Everton Ribeiro foi o grande destaque do jogo contra o Fluminense; veja números

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Capitão do Flamengo e titular absoluto da equipe, Everton Ribeiro é um verdadeiro maestro dentro das quatro linhas. Com atuações espetaculares nas últimas partidas, o camisa 7 vem demonstrando toda a sua genialidade e categoria, sendo um dos grandes protagonistas das vitórias do Mais Querido. No clássico contra o Fluminense,  o ‘Miteiro’ foi o grande destaque do jogo, com nota 8.0.

Conforme dados divulgados pelo Sofascore, Everton Ribeiro foi responsável por três passes decisivos, criou uma grande chance de gol, acertou 45 de 52 passes, e dois de três dribles. O camisa 7 também ganhou oito de 12 duelos, fez quatro desarmes, duas interceptações e bloqueou um chute do adversário, se tornando o principal destaque do confronto.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Um dos principais jogadores do Brasil na atualidade, Everton Ribeiro é fundamental para o Flamengo e, também, uma espécie de termômetro da equipe: quando o mágico tem atuações de gala, tudo flui. Nesses casos, o capitão consegue ser individualmente incrível e coletivamente indispensável para o sucesso do Rubro-Negro.

Atual campeão Brasileiro, o Flamengo se prepara para o próximo desafio na competição: a partida contra o ceará, válida pela décima rodada do campeonato. O confronto será disputado no Castelão, às 16h (horário de Brasília), e Everton Ribeiro estará à disposição de Domènec Torrent.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.