Ficou devendo! Torcedores do Flamengo contestam Vitinho após derrota para o Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Neste domingo (13), o Flamengo perdeu para o Ceará por 2 x 0 na Arena Castelão, em Fortaleza. Em mais uma partida, Vitinho foi um dos jogadores mais contestados do jogo. O atleta entrou mal em campo e desde o início da partida, recebeu críticas dos torcedores nas redes sociais. Sem reação, o Mengo deixou a desejar e perdeu pontos importantes na competição.

Recentemente, segundo o Globo Esporte, o Flamengo recebeu proposta do Al Fateh, da Arábia Saudita mas recusou. De acordo com o portal, os dirigentes manifestaram o desejo de continuar com o jogador e rejeitaram a oferta de cinco milhões de dólares, cerca de R$ 27 milhões.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Mais Querido volta ainda hoje para o Rio de Janeiro tem pouco tempo de recuperação até encarar o Independiente del Valle, quinta-feira (17), 21h, em Quito. O Fla segue no país para enfrentar na terça (22) o Barcelona, 19h15, em Guayaquil. Como os dois confrontos podem selar a classificação (o time lidera seu grupo com seis pontos), a semana é encarada com máxima concentração no clube.

Confira as reações dos torcedores nas redes sociais:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitinho nunca aconteceu no Flamengo e custou uma nota preta. Troca o Vitinho no Scarpa do Palmeiras, ou, vai esperar ele acabar o contrato e sair de graça? Troca o Michael + 25 milhões no Soteldo, do Santos. O Santos vive uma profunda crise financeira. A contratação do Michael foi um tremendo erro. Não se pode contratar jogador de futebol, pagando 35 milhões de reais, só por que jogou bem 6 meses, campeonato brasileiro. O Flamengo tem que contratar jogadores com futebol consolidado e consagrado, pelo menos 3 anos de gdes atuações. Daqui 2 anos, o ninguém pagará 4 milhões pelo Michael. O Michael tem culpa? Não, quem tem culpa são os dirigentes do Flamengo.

  • Minha opinião,
    1º – O Vitinho não deveria estar jogando no Flamengo, a diretoria deveria vender, emprestar ou dar ele de graça pra qualquer clube que não fará falta nenhuma. Mlk não tem vaga nem no Galo véio aqui do meu Bairro.

    2º Esse aprendiz de técnico quis inventar mais uma vez, além de fazer essa merda de rodízio que muitas vezes barra os melhores jogadores ele ainda insiste em um esquema tático falido que já ficou provado que não dá certo. O esquema tático de ontem foi o mesmo usado na vergonhosa derrota de 3×0 para o At. Goianiense mas o cabeça de vento insiste com essa merda prq quer colocar sua marca no time e quando o time perde coloca a culpa em qualquer coisa menos nele mesmo.

    3º Resumindo: Técnico cabeça de vento, diretoria não quer assumir que fez cagada e mandar embora ou pelo menos chamar ele no canto e dá um ultimato para que não invente moda, Vitinho e Lincon jogadores de várzea, ausência de Arrasca , Rodrigo Caio e Felipe Luiz somado a o esquema tático errado = A torcedores putos da vida vendo o time brigar pra ficar no meio da tabela e ainda assistir o time ser eliminado da Libertadores.
    #VoltaJesus

  • Vinho parece antes do jogo ter fumado uns 10 baseados e batido umas 20 bronhas de tão lesado que tava em campo, não marcou, não produziu, andou em campo, e a zaga não pode ficar sem Rodrigo Caio, e o goleiro Cesar ptqp! O terceiro goleiro foi bem melhor nos outros jogos.

  • Vamos ser justos? Não foi só o Vitinho que jogou mal. O gabigol perdeu dois gols cara a cara com o goleiro. Creio que se fosse o Pedro no lance, marcaria o gol. Mas se o Dome escalasse o Pedro de inicio com Gabigol no banco, seria uma choradeira tanto do Gabigol , quanto da torcida. O Everton Ribeiro errou tudo o que tentou, como também a zaga. O Isla cruzou na área mas não tinha ninguem na área ou chegavam atrasados. O Tiago maia e o Arão também jogaram mal.O Michael só corria com a bola e até os seus dribles não conseguiu aplicar.O Técnico também errou, por que não treinou a zaga como deve. Não se marcar dois zagueiros altos por zona, tem que ser homem-a -homem.Também concordo que o rodizio não deve ser em todos os jogos. cada jogo uma zaga diferente, um meio de campo diferente, um ataque diferente. Não há introsamento.O Vitinho só rende pelo meio, não pela ponta, com o ER7 não rende pelo meio fixo, ele tem que ter liberdade para flutuar em campo, ou mais pela ponta. Então se temos que cobrar é o time todo, todos os jogadores que não jogaram nada, parece que estavam com medo de se machucarem e não jogarem a Libertadores, não foi somente o Vitinho e o Arão. Todo jogo o Arão fica igual uma barata tonta sem saber se posicionar em campo. O JJ que posicionava ele toda hora aos gritos. A Culpa maior é do Dome que treinou e escalou mal o time. Temos que cobrar deles , jogadores e técnico antes que seja tarde de mais.

  • A zaga deixou a desejar mais apatia do vitinho q deixa q da raiva, o cara nao corre, não marca, não acerta um passe, um cruzamento, nao da continuidade em uma jogada e o tecnico enxiste, agora dizer q o Lincon e joia e um absurdo, outro sem sangue

  • Concordo com as palavras do Fernandel Walker. E digo ainda que a grande decepção ta sendo o michael. Também nesse jogo contra o ceará o Dome não posicionou corretamente os jogadores. Vi no primeiro tempo que o estilo de jogo que o dome armou era para o pedro que é um centroavante alto e de presença na área. Podem reparar que o vitinho e michael quando pegava a bola procurava alguém na área para finalizar e com certeza aquelas bolas de cabeça que gabriel perdeu,o pedro teria feito,pois ele é cabeceador.

  • O cara roda o elenco mas não tem um time. Não é assim que se faz aqui. O calendário é apertado esse ano, mas vai ficar muito mais difícil se ele não formar um time. Ficar mudando a toda hora acaba com a confiança do elenco, o jogador joga hj e não sabe se vai jogar amanhã, a pegada muda com um jogador ou outro. O que fez o Mister no ano passado? Formou um time. E ganhou tudo. Se desgastar o titular, coloca o reserva. Vai mudar? Vai, mas não tanto. Simples assim. Quando é que a defesa vai se entrosar, se ficar mudando a cada jogo? Ano passado chegou o Marí e tomou conta da posição. Não saiu mais do time e fez uma zaga incrível com Rodrigo Caio. Esse ano, Rodrigo Caio já jogou com 3 companheiros de zaga diferentes, e já teve que jogar de lateral direito. No meio, a cada hora os volantes mudam e o sistema defensivo sofre com isso, pois não conseguem manter um padrão de jogo. Além disso, vira e mexe barra o Arrascaeta e o Éverton Ribeiro. Fica difícil de entender. A culpa disso tudo é do treinador, que gosta de inventar. Colocar toda a culpa da derrota no Vitinho é injusto. É certo que Vitinho esqueceu de jogar futebol e agora virou come-dorme. Precisa aprimorar a parte física e técnica, mas o treinador gosta dele e insiste com ele mesno com tudo dando errado. O Vitinho, senhores, é o menos culpado. Enquanto esse Prof. Pardal estiver à frente do elenco, vai ser complicado.

  • VITNHO?
    O que jogou o time mau escalado do Domenèc?
    O que jogaram Léo Pereira, Arão, Éverton Ribeiro, Gabriel e o peladeiro Michael.
    Esse escape de colocar tudo nas costas do Vitinho é perseguição injusta. Erra sim, mas longe de ser sangue-suga.
    O cara dá um drible, olha pra área, tem 2 postes do adversário e o Gabigol fora da área para tentar o gol. Enquanto isso, o Pedro mofando no banco, entrando para apaga incêndio.

  • Quem errou mais gols, Vitinho ou Gabigol, ora, temos que parar com isso, não se joga mais só com o nome, até quando ficaremos a mercê desse cabeça de prego do gabigol, futebol vive de resultados positivo ,de gols ,Sr. Gabigol ,de gols.

  • Não sei qual apatia me irrita mais: a do Vitinho ou a desse projeto de técnico. Vitinho é peso morto, peso de papel ou peso de porta, qualquer coisa menos jogador de futebol. Bom é o empresário dele. E essa diretoria me perde a oportunidade de diminuir o prejuízo se livrando dele. Vai entender. Essas vitórias no sufoco, não enganaram ninguém. Sou Flamengo, torço pelo Flamengo, mas já estou me preparando para um ano difícil.

  • Esse treinador nojento não sabe nada de futebol.
    Toda vez que ele coloca esse Vitinho de titular o Flamengo perde contra o atlético g foi 3×0 e hoje contra o Ceará foi 2×0

  • Concordo plenamente o erro é de quem escala, os dois zagueiros vitinho e Michael no mesmo time ,de início não dá ,o pior é aguentar Vitinho até 33 minutos do segundo tempo, pra mim esse dome e muito cego.
    Ano passado, jogamos todas as competições em alto nível, e começamos da mesma forma , é só mudar de treinador e passar ter um desgaste físico impreciomante .

  • Sem duvida nem uma Vitinho foi o pior jogador em campo nem so nesse jogo mais tambem contra o fluminense o cara ta morto em campo

  • Todo time jogou mal, exceto Renê.
    ER7 fez uma partida horrorosa…
    Agora, é esperar para ver como o time se comporta com todos os craques de volta.

  • Diretoria deveria era pagar ou mandar embora de graca essas duas porcarias vitinho e lincon, que so de tocar na bola da dor de barriga de ver. ?

  • O pai ta descontrolado com a atuação desse Vitinho.
    Paga para ele sair e der espaço para o Lázaro.

  • Vitinho perdeu simplesmente todas as jogadas e Dome não vê? Não dá para aceitar……. Vitinho não tem porte para jogar no mais querido.

  • Quando o barco afundar vai mandar Dormidomi embora. Time nunca vai ter uma cara, ele escala um time a cada jogo. Concordo que a culpa não é desse fraquíssimo Vitinho, é de quem escala um jogador sem sangue.

  • Vitinho , como sempre muito em campo não acrescenta nada quando joga ,aliás já era para terem negociado com algum clube .

  • Basta ver de quem é a culpa dessa atuação patética olhando a escalação do time. Está certo que deve haver um rodízio, uma vez que dona cbf e as federações, cafetinas dos clubes, não abrem mâo de nenhum torneio neste ano sofrido. Mas começar o jogo com Leo Pereira e Gustavo Henrique – que nunca atuaram juntos, é pedir para dar merda. Esse Leo Pereira é um varapau que não tem visão de jogo nem tempo de bola, sobrecarrega os companheiros da defesa. Michael, na minha opinião, é jogador para entrar no decorrer do jogo, quando o adversário já cansou, ainda está deslumbrado por jogar no Flamengo e tenta dar show em momentos impróprios. E que dizer do Diego? Entrou e ficou ensebando a bola, como tem sido ultimamente. Enfim, a combinação das peças hoje foi tremendamente infeliz, jogo para esquecer. Não adianta culpar os de sempre – Arão e Vitinho, como a galera gosta, pois com o técnico anterior davam conta do recado. A falha é de quem treina e eacala.

  • Perder esse jogo hoje foi vergonhoso, o time sem vontade, cansado, varios jogadores andando em campo, a defesa não tá confiável, um show de horror !!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Outra falta de responsabilidade desta matéria aqui é botar a culpa direta em um outro jogador. Todos que conhecem o campeonato brasileiro sabem que o banco ou todo o elenco tem um papel fundamental no processo. Michael e Vitinho são importantes e qualquer time queria ter os dois no plantel. Burrice bater nesta tecla… já o Lincoln tá na cara que estão negociando o garoto (por isso ele está jogando).
    Quanto ao Técnico, aí sim temos que pressionar… a torcida não está no Estádio, e fazíamos este papel. Todos os demais técnicos estão lá na beira do campo falando na cara do jogador, e o nosso não.
    Pra finalizar… a culpa vai também para a imprensa ou mídia que fica botando o Flamengo em um patamar que ele já esteve lá, mas não está mais.

  • Vitinho sempre desacelerava as jogadas do fla. Sempre jogando pra trás. Msm assim não acertava nada . E os 2 zagueiros são bem fraquinhos pro fla nesse momento. O Henrique não ganha nada por cima com 2 mts de altura. O outro é todo desorientado. Faz tempo q bato nesse troca… não dá da pra esses 3 aí.

  • Cara esse Lincoln e muito ruim que treinador é esse que fica insistindo em Vitinho horrível mais uma vez vende logo esses dois o treinador tem que parar com isso rodízio so de carne hoje o melhor em campo ele tirou Tiago Maia
    Michael também não acertou nada
    A zaga uma palhaçada assim fica muito difícil de poupar jogadores
    Rodrigo Caio nem pode ter um descanso pois quando sai a zaga não produz
    Temos que pedir contratações urgentes

  • Vampiro concordo com vc 100% !!
    Esse enganador desse Vitinho nunca jogou uma partida realmente boa pelo FLA é um verdadeiro estorvo e o pior é que os técnicos gostam desse sanguessuga de uma figa. Que ódio!!

  • O Vitinho e o menos culpado quem tem culpa e o tecnico que o escalou aliás alguém presisa falar com ele que o Michael joga pela esquer e Everton pela direita e o Diego e o substituto do Arrascaeta ticnico burro de mais.

  • Conversa fiada de botar a culpa só na Zaga (como feito na outra matéria) ou no Vitinho … ele não fez a diferença com também não o fez o GabiGol que perdeu a bola mais do que o Vitinho … o único lúcido ou vico continua sendo o Everton Ribeiro … o Flamengo vem tomando gol de escanteios há muito tempo … nossos Goleiros ganham bem demais para ficarem parados debaixo da trave… até no limite da pequena área tem que ser dele … dá até saudades do Bruno nessa hora… todo escanteio é pânico … ninguém toca neste assunto … e os Goleiros estão tirando a cada da frente da bola… já aconteceu com o Diego Alves e hoje de novo com o César … tá osso.

  • Me deu vergonha de ter que ver o Vitinho jogando. Um dos jogadores mais sem sangue, acomodado e burro que já vi.
    O Flamengo tem que se livrar dese estorvo o mais rápido possível.

  • Esse treinador é muito idiota! Como pode dizer que esses jogadores são do mesmo nível?! N é possível que ainda n viu a mala que é o Vitinho!! Mas n é só o Vitinho, Arão tb tá mal de novo! A forma de jogar do time hj foi patética.

  • Dome dorme na beira do gramado gosta ddee rodizio de churrascaria e adora uma prncheta como papai Joel,este futebol do guariola ja era,ate o Barcelona se lascou tentando reviver este tick tack de relogio fora do tempo,e tem coisa ai pois pois tirar Michael e deixar Vitinho poste e lancar Lincoln so pode ser coisa dos cartolas,o cara npa pode ser tao burro,e este Leo Pereira e banco somente,e olha la.Yo com muito medo de carimos na Liberta sim.Este cara e catalao e eles sao burros e cabecas duras.Sempre foram arrogantes. Nao chega nos pes do Jesus.

  • O vitinho jogando em coletivo ja não rende imagine querendo jogar sozinho. O cara nao joga nada pra mim ja tem que vender o mais rapido possivel. Porque se dê banco pra ele e pouco

  • A culpa é do teimoso do Dome Braga.
    Ele continua insistindo com Vitinho.
    Se não tiver outra opção além de Vitinho, que entre em campo com apenas 10 jogadores.
    É cadê o Thuler??
    Técnico medíocre, teimoso.

Comentários não são permitidos.