Flamengo abre conversa com empresário de Matías Vargas, diz jornal

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ CARDENA SER

O Flamengo está em contato com o agente de Matías Vargas. De acordo com as informações divulgadas pelo portal “O Jogo”, o jogador está também na mira do Porto. Alvo do Flamengo em 2018, Matías tem 23 anos e joga na mesma posição de Arrascaeta. Segundo o jornal, os dirigentes do Mais Querido entraram em contato para saber da situação atual do atleta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para que possa haver a contratação, o Flamengo tem alguns desafios. Além da concorrência com o Porto, o jogador está com contrato com o Espanyol até o fim de 2024, e o técnico Vicente Moreno o considera indispensável para levar o clube para ‘o escalão principal’. Além disso, Matías Vargas chegou ao clube por 10,5 milhões de euros, cerca de R$ 65,5 milhões na cotação atual, e não seria liberado por um valor inferior a esse.

Em 2018, quando o Fla fez a proposta, a equipe que comandava Matías recusou. A justificativa foi um valor muito baixo. Aos 23 anos, Matías Vargas já foi convocado pela seleção argentina. O atacante, que poderia disputar a posição com Arrascaeta, também atua pelo direito do campo, onde atualmente o Flamengo tem Bruno Henrique, Vitinho, Michael e Pedro Rocha.

O Flamengo atualmente está sem Pedro Rocha, por conta de lesão e o time joga nesta quinta-feira (17) contra o Independiente Del Valle no estádio Casa Blanca, em Quito no Equador. Com transmissão exclusiva no Facebook Watch, a partida válida pela fase de grupos da Libertadores será às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo precisa urgente de três jogadores excelentes, dois zagueiros, um pra ser escalado com Rodrigo Caio e o outro do mesmo nível para a reserva imediata que jogue pela esquerda ou direita, torrem L. Pereira e G. Henrique. O outro jogador é o Cuellar, paguem o que for preciso.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Fora estágiario burro e jogadores estrelinhas diretoria covarde e incopetente mande esse estagiário burro embora gabigol banco mande outros incopetentes.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Nos meus atuais 57 anos nunca ví um Flamengo tão covarde e impotente.
    Uma coisa é altitude, outra é atitude. Sem mais

  • Meu Mengão= Zero futebol. O que que é isso? Confesso que ainda não consegui entender

  • Pergunta para o Bras se ele conhece o Angel Ramires???? A multa do dome coloca na conta do BRas, o homem de gelo, que não conhece pn de futebol. O coluna do fla tem parceiro na diretoria do fla???

  • SE é OS jogadores que tão com má vontade dispensao e contrata outros que querem jogar e se e culpa do técnico contrata outro logo se quiserem ganhar algum título

  • SE continuar assim não vomos ganhar nem o brasileiro muito menos uma libertadores

  • Mandem esse estagiário embora pelo amor de Deus!!!! Gerson não tá correndo, deve estar querendo ir embora, se pra ficar vai logo!!!
    Queremos raça!!!!!

  • Criar vergonha na cara, perder assim para o independente

  • Só estão erradas as posições dos outros ali, todos eles preferem jogar pela esquerda.

  • Se o Flamengo tivesse esse dinheiro era melhor gastar tudo mim zagueiro de verdade, pois Leo Pereira e Gustavo Henrique são medonhos.

  • Eu financio a contratação, dou um fardo de arroz brasileiro do meu estabelecimento e fica tudo acertado

  • TEM que contratar é QUARTO-ZAGUEIROS, pois estamos MUITO MAL …… os dois últimos contratados, (o 2 e o 4) são AMADORES…..a defesa está um buraco com eles.

  • Pode esquecer, provavelmente isso foi plantado na imprensa portuguesa dado o interesse do porto.

    Flamengo nao vai contratar jogador se tiver que pagar algo valor assim.

Comentários não são permitidos.