Flamengo bate o Grêmio no Brasileirão feminino e embala segunda vitória consecutiva

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo/Marinha está em crescente no Brasileirão. Após acumular empates, o Rubro-Negro chegou à segunda vitória consecutiva na competição, desta vez, contra o Grêmio. A partida foi disputada no estádio Edson Passos, em Volta Redonda, e as Meninas da Gávea contaram com uma atuação inspirada de Rafa Barros para conquistar os três pontos, afinal, foi ela quem marcou os dois gols da partida, garantindo assim o triunfo por 2 a 0.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Jogando como mandante, o Flamengo tomou a iniciativa desde o início do embate. Não a toa, o primeiro susto que o ataque rubro-negro levou ao adversário foi logo aos seis minutos de jogo, com chute de longe de Ana Carla. Pouco depois, aos 13, Flávia passou ainda mais perto, acertando o travessão.

O grito de gol já estava ‘engasgado’, mas a torcida pôde vibrar aos 29 minutos da etapa inicial, quando Rafa Bastos tirou o zero do marcador. Ela foi lançada pela direita, invadiu a área e bateu firme para colocar o Flamengo na frente. O Fla seguiu superior, e o outro tento saiu aos 20 minutos, em nova jogada pelo lado direito do campo e chute forte, para dar números finais à partida.

Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou à marca de 18 pontos em 11 rodadas, ocupando a nona posição, empatado com o próprio Grêmio – o time gaúcho leva a melhor nos critérios de desempate. O próximo compromisso do Fla/Marinha está marcado para as 15h desta quinta-feira (01), contra o São José, no estádio Martins Pereira, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ” A partida foi disputada no estádio Edson Passos, em Volta Redonda”????????????

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.