Flamengo contrata zagueiro do ABC por empréstimo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira (04), o Flamengo acertou com o zagueiro Ítalo, do ABC, por empréstimo. Destaque da base do clube de Natal, o jovem de 16 anos ficará no Mais Querido até dezembro de 2021, com o time carioca tendo a preferência de compra de 50% dos direitos do atleta ao término do contrato.

Antes disso, até julho do ano que vem, o Rubro-Negro pode optar pela compra de mais 20%, por um valor já determinado e superior aos 50% ao final do empréstimo. Caso fizer isso, terá de efetuar o pagamento dos 70% dos direitos em julho. As informações do fechamento da negociação foram divulgadas primeiramente pelo ‘Ge’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em suma, Ítalo chegou ao ABC na metade de 2019 e possui contrato profissional com o clube até junho de 2023. A saber, ele vinha treinando com a equipe principal desde a volta do futebol na pandemia. Campeão estadual sub-15 e vice-campeão estadual sub-17, o defensor se destacou como titular na campanha do time sub-16 na Copa Carpina, disputada em Pernambuco. Foi neste torneio que Ítalo acabou despertando o interesse do Flamengo, que desde então iniciou as tratativas para contrata-lo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Atenção Flamengo, fiquem de olho na maconha. com esse jogador do abC.

Comentários não são permitidos.