Flamengo de Domènec sofre em média 1,6 gol por partida

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entrou em campo e foi derrotado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle, no Equador. O Rubro-Negro teve uma atuação bem abaixo do esperado, até mesmo para quem atua na altitude de Quito, 2.850 metros acima do mar. O resultado e o desempenho pressionam Domènec Torrent, que ainda não conseguiu ajustar o sistema defensivo.

 

Domènec esteve à frente do Flamengo em 11 jogos. Nestes, o Rubro-Negro foi vazado em 18 oportunidades, ou seja, a média de gol sofrido é de 1,6 por confronto disputado. Além disso, o Fla saiu de campo sem sofrer tento em apenas duas partidas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Jogos do Flamengo com Domènec:

Flamengo 0 x 1 Atlético-MG
Atlético-GO 3 x 0 Flamengo
Coritiba 0 x 1 Flamengo
Flamengo 1 x 1 Grêmio
Flamengo 1 x 1 Botafogo
Santos 0 x 1 Flamengo
Bahia 3 x 5 Flamengo
Flamengo 2 x 1 Fortaleza
Fluminense 1 x 2 Flamengo
Ceará 2 x 0 Flamengo
Del Valle 5 x 0 Flamengo

Se o setor defensivo leva quase dois gols por partida, o setor ofensivo não tem conseguido “salvar” o Flamengo. Isso porque, a média de tento marcado é de 1,1 por jogo. Além disso, é a segunda partida seguida que o Rubro-Negro não balança a rede do adversário, o que também já havia acontecido em outras duas oportunidades: as derrotas de 1 a 0 para o Atlético-MG e 3 a 0 para o Atlético-GO, além do revés de 2 a 0 para o Ceará no último domingo (13).

O Flamengo, no entanto, não tem muito tempo a perder. O time irá enfrentar o Barcelona de Guayaquil na terça-feira (22), no estádio Monumental. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília). Com a vitória, o Del Valle assumiu a liderança do grupo A, com nove pontos, enquanto o Fla vem logo atrás, com seis. O terceiro na tabela é o Junior Barranquilla, da Colômbia, com três somados, enquanto o time de Guayaquil ainda não pontuou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Edson Sabino, concordo contigo.
    Thiago Maia não pode ser reserva do Arão de forma alguma, até porque o Arão voltou ser aquele jogador que a torcida queria fora do time.
    O entregador de coletes, a gente nem precisa falar, pois não é técnico mesmo.
    Marcos Braz se quiser mostrar que é um ser humano que também erra, porém tem carinho com a torcida, deveria demitir o DOME BRAGA.
    JORGINHO e LUXEMBURGO JÁ!!! Flamengo tem que ter técnico que conheça sua grandeza e não um entregador de coletes qualquer (de 5ª categoria).
    Eu não acho feio o Marcos Braz chamar o DOME BRAGA e falar, olha, obrigado por ter aceitado o desafio, mas você não tem capacidade para treinar um time vencedor como o Flamengo. Aqui está sua passagem de volta para a Espanha.
    Isso se chama humildade.

  • SO LEMBRANDO FAMÍLIA QUE QUEM ESCOLHE SE O DOMESTAGIÁRIO SAI OU FICA E O PRESIDENTE RODOLFO LANDIM… QUE SEJA LEMBRADO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

  • Se a diretoria for omissa em manter esse Abel Catalão podemos dar adeus a Libertadores,Brasileiro e Copa do Brasil.
    Fora Domi!!!!!

  • Vamos lá com nossa revolta :
    Quem leva 3 gols do Atlético Goianiense, leva 2 gols do Ceará; não pode achar anormal tomar 5 gols do Dele vale na altitude.
    Anormal é saber que a zaga está ruim, tanto Rodrigo Caio quanto o tal Léo Pereba; e esse técnico idiota não os deixa na reserva.
    Temos lá o Tuller e o Gustavo Henrique; que atualmente não são piores que a dupla titular.
    O Tiago Maia dá banho de capacidade no Arão. Porque Arão não saí…porque esse técnico é um idiota.
    Idem para o Gabiperdegol, pois o Pedro está melhor que ele… Então reserva nele… E aí ele fica putinho e precisa ser acariciado pelo Marco Braz.
    Gente: chega dessa palhaçada, é o Flamengo que está em cena e esses babacas VTNC.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.