Flamengo demite responsável pelas redes sociais do clube após publicação de foto dos jogadores sem máscara

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, deu entrevista ao Redação Sportv na tarde desta sexta-feira (25). O mandatário falou sobre a situação do surto de coronavírus no plantel rubro-negro e tratou como normal a foto publicada nas redes sociais do clube, na qual os jogadores estão sem máscara dentro do avião. Horas após a fala, de acordo com o GE, Landim demitiu Matheus Grangeiro, responsável pelas mídias do clube e pela foto.

Eles ficam dentro do avião, mas na hora da foto você não tira com máscara. Eu tiro a máscara, prendo a respiração e bato a foto. Quando eu ando em São Conrado, que é onde eu moro, eu tiro a máscara e bato a foto, e depois coloco. Vamos relevar. Fica parecendo que tá todo mundo assim. Eles jogam sem máscara. Eles ganharam, eles se cumprimentam, se abraçam e é natural! Jogaram com dificuldades e ganharam. Todos estavam felizes. A gente tenta fazer o que é possível. É mais um problema que a gente tem. – afirmou o presidente Rodolfo Landim

Confira a publicação:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fez o certo, o cara vai sair postando qualquer foto, , foi inresponsavel e se fosse em outro lugar ainda iria com justa causa .

  • Isso aí, Urubu Rei, é o retrato da administração Landim: varrer as cagadas pra debaixo do tapete. O cara fotografou o que aconteceu, o que viu, e foi demitido… e quando o presi foi pra Brasília encontrar com o bozo, forçar uma barra para que o imbecil assinasse uma mp q vai dar em nada, aí podia noticiar, não é? Ah, me poupem, torço é pelo Mengão e não por esses dirigentes idiotas!

  • Dar uma de lacrador? Será que o sujeito tem o mínimo de alfabetização? O cara é responsável pelas mídias do clube, o trabalho do cara é postar foto. Se os jogadores estão sem máscara, ele precisa mandar nego botar máscara pra postar uma foto mentirosa? Os jogadores não se cuidam e a culpa é do fotógrafo? Diretoria completamente perdida e incompetente nesse segundo semestre.

  • Ja foi tarde amigo… Vc tinha um baita emprego, super bem remunerado pelo clube, mas quer dar uma de lacrador e tem que ir para a rua mesmo !! Como vc vaza uma foto sem autorização ?? Sujeitinho bem escroto… ja foi tarde !!!

  • O cara não teve culpa dos jogadores tirarem máscaras. Covardia da diretoria…

Comentários não são permitidos.