Flamengo entra com processo contra Carlos Augusto Montenegro, dirigente do Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: VITOR SILVA/ BOTAFOGO

Nesta segunda-feira (28), o Flamengo entrou com um processo contra Carlos Augusto Montenegro, dirigente do Botafogo. Na ação, o Mais Querido cobra R$ 20 mil de indenização por uma entrevista concedida pelo conselheiro do Alvinegro. O caso está em andamento na 9ª Vara Cível do Rio de Janeiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Conforme divulgado pelo jornalista Ancelmo Gois, o processo corre sobre uma afirmação de Montenegro, na época em que se discutia o retorno do futebol no Brasil. Em entrevista ao Globo Esporte, o dirigente disse: “não sei se as pessoas estão sendo irresponsáveis, homicidas ou se não estão regulando bem. O futebol não é atividade essencial”.

Ainda segundo o jornalista, o Flamengo justifica que “é utilizado por profissionais irresponsáveis, como forma de buscar destaque, visto que qualquer matéria sobre o Clube gera grande repercussão”, e que “pessoas acabam por proferir ofensas e acusações graves como forma de garantir seus ’15 minutos de fama'”.

Além disso, o Rubro-Negro completa que “sempre esteve alinhado em seus posicionamentos com as autoridades governamentais e as determinações da área de saúde” e diz que a afirmação de Carlos Augusto sobre o interesse Rubro-negro em retomar os treinos seria “falsa”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Está na moda falar mal do Flamengo. Tudo de errado agora é culpa do Flamengo.
    Segundo a moda vigente, foi o Flamengo que “forçou” a volta do futebol. Os outros, coitados, não queriam voltar. Foram forçados pelo monstrengo, pelo malvadão.
    Hoje o Flamengo é um vilão sacana porque pleiteou junto à CBF e depois ao STJD, tudo dentro da esfera desportiva, o adiamento da partida contra o pobre e indefeso Palmeiras. Ou seja, nem o direito de pleitear algo o Flamengo tem mais.

    Rasguemos então a Constituição Federal de uma vez, junto com os direitos dos cidadãos. Acabem com os Tribunais desportivos, pois o direito a qualquer pleito está definitivamente extinto.
    Dêem corda pra esse tipo de atitude , mas depois não se queixem, pois estaremos numa ditadura com aprovação popular.

  • Fala do Flamengo, pois o Botafogo infelizmente a cada ano que passa sua Torcida diminui, deve ser o mau humor desse presidente e o seu técnico que afasta os torcedores.

  • parabens a diretoria Rubro Negra, esse Montenegro, so sabe atacar o Flamengo, Ele nao faz outra coisa, agora vai calar a boca.

  • É mais um imbecil frustrado, por não ser rubro negro.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.