Flamengo faz alteração no uniforme e entra em campo com campanha a favor da MP 984

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER

O Flamengo entra em campo neste domingo (13) contra o Ceará carregando uma mensagem nova na manga do Manto. ‘Futebol Mais Livre’ é o movimento que alguns clubes brasileiros estão fazendo pela aprovação da Lei do Mandante. A MP será votada em aproximadamente um mês, como consta no site divulgado nas redes sociais do Flamengo. O time publicou uma foto da camisa com os dizeres ‘Futebol +Livre’, confira a publicação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Hoje entramos em campo carregando a mensagem do Futebol Mais livre. Acreditamos que a lei do mandante é o caminho pra fortalecer o futebol brasileiro! Acesse futebolmaislivre.com.br #PelaLeidoMandante #CEAxFLA #VamosFlamengo “

A lei dos Mandantes viabiliza a entrada de novos investidores no mercado do futebol, sem afastar os atuais, aumentando a disputa por direitos de transmissão e a receita dos clubes. Além disso, a MP dá aos clubes o poder de negociar os seus direitos e incentiva a união deles. No mais, a lei promove uma democratização do futebol, com aumento da acessibilidade e por um preço mais justo.

O Flamengo está no movimento ao lado de mais 44 clubes, incluindo o Ceará, rival da partida deste domingo (13). O jogo é válido pela 10ª rodada do campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, às 18h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 17 pontos. O Coluna do Fla fará a tradicional narração pé quente no YouTube, com Rafa Penido e Tulio Rodrigues.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também