Flamengo gera mais engajamento do que final da Champions League, garante vice-presidente do Twitter

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo move paixões avassaladores, e isso não é segredo para ninguém. Não à toa, além de ser o clube mais amado do Brasil, o clube gera engajamentos sempre que citado em programas, sites e redes sociais. O Rubro-Negro costuma liderar os rankings mensais de interações, e quem falou sobre o assunto foi Guilherme Ribenboim, vice-presidente global de operações do Twitter.

Em 2019, o Flamengo viveu um momento histórico. O clube carioca foi o assunto mais comentado do mundo, em diversos momentos. Guilherme Ribenboim, em entrevista ao Lance!, admitiu que o Rubro-Negro conseguiu obter mais engajamento na decisão da Libertadores da América do que a final da Champions League tivera. Ele, no entanto, não especificou se foi a Liga dos Campeões deste ano, entre Bayern de Munique e PSG, ou a de 2018/2019, entre Tottenham e Liverpool.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O Flamengo ano passado teve um case de sucesso enorme na Libertadores. A final do Flamengo foi mais ‘twittada’ que a final da Champions League. O evento mais ‘twittado’ de futebol em 2019. Isso mostra o tamanho da força de um clube, quando ele está naquele momento de ápice do seu desempenho, indo bem nas competições -, disse o vice-presidente global de operações do Twitter.

Mais um momento para que a Nação Rubro-Negra tenha um ótimo engajamento no Twitter será o jogo entre Flamengo e Bahia nesta quarta-feira (02), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 20h30 (horário de Brasília) e será disputado no estádio Pituaçu, em Salvador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “O evento mais ‘twittado’ de futebol em 2019.” Fica implícito que foi mais que a champions league de 2018/2019.

  • Torcida show, ESTAGIÁRIO incompetente, mas foi informado que foi por imposição da parceria com o milionário grupo do CITY. Agora é aturar mesmo, sem TÍTULO mas com DINHEIRO

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.