Flamengo lança produtos oficiais do canal infantil Flamiguinhos

Compartilhe com os amigos

O canal infantil Flamiguinhos vem sendo um sucesso entre as crianças e também com a torcida de maneira geral desde o lançamento. Os vídeos relacionados ao Mais Querido sempre em tom educativo agradaram tanto, que o Flamengo anunciou o lançamento de produtos do Flamiguinhos nas lojas oficiais do clube. Veja a postagem:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora, a criançada Rubro-Negra poderá adquirir quebra-cabeças, copos, camisas, etc. Há produtos de todos os personagens do Flamiguinhos para todos os torcedores mirins do Mais Querido se sintam representados. Os itens estão disponíveis também pela loja do site oficial do Flamengo

Além dos personagens Tuco, Lulu, Beto, Keka, Carlinhos, Vitória, Canela e Ferusa que foram criados para o canal, o Flamiguinhos recebe constantemente animações de participantes especiais. Ídolos como Gabigol, Zico, Filipe Luís e Everton Ribeiro já apareceram nas animações.

Lançado no começo de março, o “Flamiguinhos” foi idealizado pelo músico e compositor Wladimir Corrêa da Silva. A produção dos vídeos é feita pela Grajaú Filmes e conta com o apoio do departamento de marketing do Flamengo. O canal é voltado para o público infantil e atualmente, possui mais de 126 mil inscritos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.