Flamengo/Marinha anuncia mais um reforço para a temporada

FOTO: DIVULGAÇÃO 

O Flamengo/Marinha vem se reforçando para a principal competição nacional da categoria, o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (12), o clube utilizou as redes sociais para anunciar a contratação de uma jogadora: Carol Ladaga. A atleta de 27 anos é a 11ª contratação do Rubro-Negro.

A atleta teve uma passagem pelo futebol norte-americano, jogando pela Martin Methodist College, na cidade de Pulaski, Tennessee. Durante a primeira temporada na universidade, Carol foi eleita a caloura do ano e integrou a seleção da faculdade. Além da universidade, o novo reforço rubro-negro atuou também pelo Los Angeles Galaxy. Em sua primeira entrevista após assinar com o Fla, a atleta demonstrou estar muito feliz com a nova fase da carreira.

A expectativa é enorme. O Flamengo é um clube muito grande e tem uma estrutura ótima que nenhum clube do Rio tem. Poder representar o Manto me deixa muito feliz, fico até sem palavras. E agora é hora trabalhar para buscar grandes coisas. Não vejo a hora de entrar em campo e ajudar minhas companheiras.

Confira a publicação:

Ficha técnica

Nome completo: Caroline Ladaga da Silva
Data de nascimento: 22/06/1993
Naturalidade: Rio de Janeiro
Clubes anteriores: Vasco da Gama, Vitória de Santo Antão-PE, Team Chicago-RJ, Los Angeles Galaxy-EUA e Martin Methodist College-EUA

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *