Flamengo/Marinha divulga lista de relacionadas para duelo contra a Ferroviária

Compartilhe com os amigos

O Flamengo/Marinha enfrenta a Ferroviária, na tarde desta quarta-feira (09), às 15h (horário de Brasília), na Gávea. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, terá transmissão da CBF TV. As rubro-negras, vale destacar, vêm de uma vitória de 3 a 1 contra o Iranduba e, no momento, ocupam a 10ª colocação na tabela de classificação, com 10 pontos.

Retorno à Gávea: há mais de um ano – desde agosto de 2019 – o Flamengo/Marinha não atua ‘em casa’ por conta de um decreto emitido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Agora, com portões fechados devido à pandemia de Covid-19, a entidade liberou o estádio, no qual as rubro-negras já foram muito felizes. Para o duelo desta quarta, o treinador Celso Barros definiu a lista de relacionadas.

CONFIRA AS ESCOLHIDAS:

Goleiras: Kaká e Gabi Croco
Laterais: Raquel, Dantas e Debora Sorriso
Zagueiras: Cida, Mariana Silva e Karen
Volantes: Edna Baiana, Jayanne, Kelly e Lorraynne
Meias: Ana Carla, Aryane, Carlinha e Samhia
Atacantes: Annaysa, Flávia, Lu Meireles e Rafa Barros


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o duelo contra a Ferrovirária nesta quarta-feira com ‘dose dupla de Flamengo’ (uma vez que a equipe masculina também entra em campo para encarar o Fluminense), a CBF definiu a seguinte equipe de arbitragem: Alex Gomes Stefano é o árbitro principal, auxiliado por: Beatriz Geraldini de Sousa e Karen Soares Augusto. O quarto árbitro é Yuri Elino Ferreira da Cruz e a analista de campo é Simone Xavier de Paula e Silva.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.