Flamengo/Marinha empata com o Cruzeiro no Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo/Marinha entrou em campo neste domingo (13), para enfrentar o Cruzeiro, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão. O Mais Querido abriu o placar e administrou a vantagem até o fim, mas viu o adversário empatar o marcador nos acréscimos e deixar tudo igual no estádio da Gávea. Mengo 1×1 Cruzeiro.

O Flamengo/Marinha iniciou a partida com intensidade e, apesar de um duelo bastante disputado pela posse de bola, as Mulheres da Gávea conseguiram manter a superioridade no quesito e pressionar o adversário rumo ao primeiro gol. Aos 25 do primeiro tempo, o Rubro-Negro teve uma boa chance de abrir o marcador, mas desperdiçou a oportunidade. Sem grandes chances pelo lado do Cruzeiro, o primeito tempo terminou empatado em 0x0.

 

No início do segundo tempo, o jogo ficou on fire, com as duas equipes buscando abrir o placar. Todavia, o Flamengo/Marinha partiu para cima da equipe mineira e, aos 14 minutos, Rafa Barros, de primeira, acertou um chute no canto direito da goleira adversária e deixou o Mengão na frente do marcador. Mengo 1×0.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo depois de abrir o placar, as Mulheres da Gávea continuaram na mesma pegada, buscando o segundo gol. No entanto, não conseguiu segurar os ataques do Cruzeiro que, aos 37, balançou as redes, mas teve o gol anulado por impedimento. Ainda assim, a equipe mineira buscou o empate e, nos acréscimos, deixou tudo igual na Gávea. Mengo 1×1 Cruzeiro.

O Flamengo/Marinha entra em campo novamente no próximo domingo (20) para encarar o Vitória-BA. A partida, válida pela décima rodada do Brasileirão Feminino, será disputada às 16h (horário de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador.

Compartilhe com os amigos

Veja também