Flamengo não perde para Fortaleza no Maracanã desde 2003

Compartilhe com os amigos

FOTO: AURELIO ALVES / O POVO

O Flamengo entra em campo neste sábado (05) para enfrentar o Fortaleza, no Maracanã. O duelo entre as equipes é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro conta com um tabu a favor sobre o Tricolor e espera mantê-lo após o término da partida.

A última vez que o Flamengo perdeu para o Fortaleza, no Maracanã, foi pelo Campeonato Brasileiro de 2003. Na ocasião, o Tricolor aplicou 2 a 0 em cima do Rubro-Negro, com gols do atacante Vinicius “Rato“. Esta, inclusive, foi a única vitória do clube cearense em cima do Fla no estádio Jornalista Mário Filho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2016, no entanto, o Fortaleza venceu o Flamengo como visitante. Porém, a partida, que terminou 2 a 1, fora disputada em Volta Redonda pela Copa do Brasil. Naquela oportunidade, o Tricolor eliminou o Rubro-Negro da competição, pois já havia triunfado, pelo mesmo placar, no Castelão.

O Flamengo espera manter a escrita e buscar nova vitória em cima do Fortaleza neste sábado (05). Vale ressaltar que os dois confrontos em 2019 foram vencidos pelo Mais Querido (2 a 0 no Rio e 2 a 1 no Ceará). O Rubro-Negro ocupa a sexta colocação, com 11 pontos, e o Tricolor está em décimo, com oito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO,
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.