Flamengo pede adiamento de jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com sete casos de Covid-19 no elenco, o Flamengo  pediu que a CBF remarque para outra data a partida com o Palmeiras, prevista para domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Em documento assinado pelo vice-presidente do clube Rodrigo Dunshee de Abranches, o rubro-negro alega prejuízo técnico por conta da contaminação dos com Covid-19. A informação é do Globo Esporte.

No documento, a cúpula rubro-negra indica, além de um prejuízo técnico diante do alto número de desfalques, o risco também de novos casos nos próximos dias, uma vez que a delegação esteve junta durante a passagem pelo Equador, onde houve os confrontos com o Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.

A entidade não adiou nenhuma partida com circunstâncias similares, mas o Rubro-negro decidiu encarar a empreitada mesmo assim. A delegação fará uma nova bateria de exames na sexta, com os resultados saindo um dia depois. Até que isso ocorra, a chance de mudança de data é mínima. Ao todo, o Rubro-Negro teve nove casos de coronavírus, sendo sete jogadores — Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho — e mais dois de integrantes do departamento, o médico Márcio Tannure e o ex-zagueiro Juan.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como falam que a CBF vai negar o pedido se no início do Campeonato o jogo do Fluminense com o Goias, salvo engano, foi adiado pelo mesmo motivo? O Goiás tinha jogadores contaminados e pediu adiamento.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Duvido que a dona CBF, a cafetina dos clubes e dos jogadores, concorde com tal adiamento. E não seria um contrasenso porque, infelizmente, o Flamengo é que deu início ao movimento pelo retorno dos torneios.

Comentários não são permitidos.