Flamengo tem seis jogadores infectados com Covid, garante portal

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo se prepara para encarar o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da Libertadores, e além das já tradicionais dificuldades a cada partida, o Rubro-Negro tem mais um problema: atletas infectados pelo covid-19. Segundo o GE, a lista já chega a seis jogadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dentre os contaminados, estariam Diego, Bruno Henrique, Isla, Michael, Matheuzinho e Filipe Luis. Marcos Braz, vice-presidente de futebol havia sido diagnosticado na primeira leva de exames como positivo ou inconclusivo, mas o resultado da contraprova deu negativo. A reportagem do Coluna do Fla fez contato com o clube, que informou ainda aguardar as contraprovas para se pronunciar.

A partida da próxima terça-feira (22), em Guayaquil está confirmada pela Conmebol. Segundo a confederação, o aumento do número de inscritos foi prevendo justamente casos semelhantes ao do Fla. Hoje, cada clube pode inscrever até 50 atletas. A delegação presente na partida, deverá apresentar teste negativo 24 horas antes do duelo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Concordo com você Pedro, no jogo contra o fluminense foi dito que a esposa do Fred
    estava com covid, mesmo assim o Fred jogou, hoje não está jogando porque testou
    positivo, agora aparece seis jogadores com covid, embora Marcos Braz na contra-prova
    tenha dado negativo, agora é torcer que os jogadores na contra-prova também, fiquem
    negativos, com o time completo o momento já é difícil, imagine sem meio time.

  • O Mengao tem que tomar cuidados com adversários, tudo é possível quando se trata de Flamengo, as possibilidades de contágio são enormes.