Focado! Domènec Torrent dorme no CT após clássico e já mira confronto diante do Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo vem de uma sequência de quatro vitórias e o trabalho de Domènec Torrent cada vez mais vai ganhando cara. Buscando evoluir a cada jogo, o treinador catalão dormiu no Ninho do Urubu após o clássico contra o Fluminense para intensificar a preparação para o duelo contra o Ceará, no próximo fim de semana, em Fortaleza.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Renan Moura e confirmada pelo Coluna do Fla. Domènec voltou para o CT após o clássico para rever a partida e dormiu por lá mesmo, para iniciar os trabalhos bem cedo na manhã desta quinta-feira (10).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Junto da sua comissão, Dome aproveitou a manhã para analisar o time do Ceará, próximo adversário do Campeonato Brasileiro. O treinador observou vídeos e materiais produzidos pela equipe de analistas do Mais Querido.

Contra o Ceará, o Flamengo irá buscar a quinta vitória seguida na atual edição do Campeonato Brasileiro. Por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense, Gerson está fora do duelo contra a equipe alvinegra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aos poucos vamos melhorando! É isso aí, temos muita coisa pra melhorar e vamos procurar aprimorar cada vez mais para continuarmos crescendo. Com os pés no chão, com humildade e dedicação vamos progredir e alcançar grandes vitórias! Vamos conquistar mais títulos para a nossa incomparável torcida! SRN

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Que raiva desse Torrent!!! Por pouco não conseguimos tirá-lo do Flamengo… Agora, vou ter que assistir o Flamengo ganhando tudo de novo. Pior: com esse rodízio, os caras vão chegar inteiros no final da temporada. No CT do meu curíntia, lá no valão do Tietê, nenhum treinador dorme por causa do budum. Que ódio!!!

  • Cara o JJ fazia isso. Quando o técnico é assim, motiva, com atitudes, os jogadores. O melhor exemplo é ação. Já vi que Dome tá com gana de vencer. Por isso que é bom o clube ter estrutura para a comissão técnica trabalhar.

Comentários não são permitidos.