FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, deu entrevista ao Redação Sportv na tarde desta sexta-feira (25). O mandatário falou sobre a situação do surto de coronavírus no plantel rubro-negro e tratou como normal a foto publicada nas redes sociais do clube, na qual os jogadores estão sem máscara dentro do avião. Horas após a fala, o Flamengo demitiu Matheus Grangeiro, responsável pelas mídias do clube e pela foto.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
No Instagram, o funcionário se pronunciou sobre o ocorrido e mostrou-se indignado com o fato ocorrido.
CONFIRA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:
“Em 10 anos de futebol e 26 de vida, nunca fizeram algo tão covarde comigo como o que aconteceu nesta sexta-feira. Apenas agradecer ao CRF pela oportunidade. Sempre busquei fazer o melhor e saio com a cabeça erguida como sempre. Obrigado!”
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
Ver comentários
Agora, cá pra nós, VENDESTES a foto, por quanto?
É o protocolo perfeito do Landim e Cia!
Meteu o caô de que todos tiraram a máscara e prenderam o ar pra tirar a foto kkkkkk
Só q demitiu o profissional responsável pela divulgação da foto q, pelo seu discurso, não tinha nada demais.
Enfim, a hipocrisia...
Ainda quer puico nos estádios! Vai ter testagem dos torcedores tbm? Kkkk
Tem que rir pra não chorar...
Pois é queria fuder com o Flamengo e conseguiu viado
A verdade é que, desde aquele vazamento do treino, os cartolas do Flamengo estão com pouca tolerância para esses equívocos meio "sem querer" dos funcionários do clube. Pra mim isso é como um "basta", um aviso para quem vaza informações. Sinceramente, eu como torcedor, ainda não digeri aquele episódio nas preliminares do jogo com o Atlético mineiro.
Mete no olho da rua mesmo... Funcionário com salario muito bem pago nao pode vazar nada sem autorização... ja foi tarde !!!
Hipocrisia demais da parte do flamengo e do povo em geral os caras treinam juntos com contato físico... uma foto não pode tirar juntos por causa da imprensa? O
Se eu fosse o ladim mandava para SP. O chupetinha
É por essas e outras que nunca acredito em dirigente. Na frente das câmeras, microfones etc dizem uma coisa e, nos bastidores, agem totalmente diferente do que falaram. No Redação Sportv, o Landim, disse que se deveria "relevar" a foto. Aí o cara contradiz seu próprio discurso e demite um funcionário num momento em que os empregos estão escassos. Lamentável! Sou flamenguista desde criança, mas não posso concordar com a atitude do Landim em demitir o coitado do fotógrafo! Essas fotos são praxe! Assim como não concordo com o fato de o clube pagar quase 2 milhões POR MÊS ( o que muitos de nós não vamos ganhar a vida inteira, mesmo se não gastarmos nenhum centavo, eu, pelo menos, não vou ganhar) para o Gabigol e oferecer uma merreca para as famílias que perderam seus queridos filhos (digo merreca porque não há dinheiro do mundo que possa compensar a perda de um filho). Sou flamenguista, com muito orgulho, mas, acima de tudo, sou humano, e, como tal, não posso concordar com atitudes assim. Inaceitável!
O cara não vasou nada!! Era o trabalho dele!! Os jogadores tinham que intervir! Covardia.