Gabigol marca pelo quinto jogo consecutivo e retoma topo da artilharia do Brasil

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Fluminense no Maracanã por 2×1 na noite desta quarta-feira (09), em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão. E para variar, mais uma vez teve gol do Gabigol. O camisa 9 da Gávea marcou pelo quinto jogo consecutivo. Agora com 16 gols em 2020, Gabigol volta ao topo da artilharia do Brasil ao lado do atacante Léo Gamalho, do CRB.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No Campeonato Brasileiro de 2020 Gabriel Barbosa marcou cinco gols em oito jogos disputados. O maior goleador das duas últimas edições da competição, atualmente é o vice-artilheiro do campeonato, atrás apenas do meia Thiago Galhardo do Internacional, com seis gols marcados.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

Recentemente, Gabigol entrou para a lista dos vinte maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro da era pontos corridos. Em 2019, o artilheiro marcou 23 na competição e totalizou 43 na temporada.

O Flamengo de Gabigol volta a campo no próximo domingo (13) para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Mais Querido ocupa a segunda colocação e com uma sequência de maus resultados do líder Internacional, pode até assumir a liderança do Brasileirão já na próxima rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.