Golaço de Everton Ribeiro repercute na Europa, e jornalista catalã se encanta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (02), o Flamengo enfrentou o Bahia, e venceu o duelo por 5 a 3, em partida disputada no Pituaçu, em Salvador. Autores dos gols, Pedro e Arrascaeta marcaram duas vezes cada, além de Everton Ribeiro, uma vez. O tento do capitão rubro-negro, inclusive, repercutiu na Europa e a jornalista catalã Cristina Busquets Rovira se encantou.

Através das redes sociais, a jornalista conterrânea do treinador Domènec Torrent, elogiou o golaço marcado por Everton Ribeiro: “O melhor desta manhã… A vitória do Flamengo, com gols assim. A torcida está feliz e há motivos. Aqui vamos nós”, dizia a publicação na qual Cristina ainda marcou Dome e Jordi Guerrero, auxiliar técnico do catalão.

Em outra publicação, a catalã fez questão de elogiar um dos golaços do uruguaio Arrascaeta, de peixinho. Segundo a jornalista, o Flamengo apresentou o “novo tiki-taka”, sistema de jogo no futebol caracterizado por amplo domínio da posse de bola, pelos constantes toques laterais e pelo ‘repúdio’ ao ‘chutão’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O elenco e a comissão técnica do Mengão já voltaram para o Rio de Janeiro, onde desembarcaram na madrugada desta quinta (03). Virando a chave, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado (05), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã e terá início às 17h (horário de Brasília). Após a vitória na sétima rodada, o Rubro-Negro ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 11 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • @joao jiorge goes lôbo

    Taison também foi convocado, assim como Cássio, Fagner, Fred, entre outras perolas.

  • ER7 apenas subindo de produção! Joga mais que isso, bem mais.

  • o depertamento técnico dormiu no ponto.
    o goleiro deveria ter sido o NENECA, que já foi convocado por TITE

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Blz blz tudo lindo, jogou bem… Mas que goleiro ruim é esse????? Caraca… Os titulares voltam no próximo jogo? Gabigol não quer jogar no gol não? Pqp… Falhou muito, mas muito. Entregou o segundo gol, nem pulou no terceiro, fora outraa falhas que não resultaram em gol…

Comentários não são permitidos.