Governo libera, e Flamengo prepara voo para retorno de atletas infectados ao Brasil

FOTO:ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo divulgou no último domingo mais seis novos casos de Covid-19 no elenco profissional. Diego, Isla, Bruno Henrique, Filipe Luis, Michael e Matheuzinho testaram positivo, irão ficar em observação, mas não precisarão ficar de quarentena no Equador.

De acordo com informações do UOL, o Mais Querido conseguiu a liberação com o governo do Equador para que os seis atletas pudesse se recuperar em solo brasileiro. O protocolo da Conmebol Libertadores indica a quarentena no país que o exame deu positivo, mas a decisão final cabe ao governo do país.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A data de retorno dos atletas ainda não foi definida. A tendência é que o grupo volte no avião que irá levar os quatro jogadores escolhidos por Domènec para formarem o grupo relacionado para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil.

Bruno Henrique, Isla, Diego, Matheuzinho, Filipe Luís e Michael ainda não estão descartados para o jogo contra o Independiente del Valle, no Maracanã. O grupo irá realizar as contraprovas até o fim da semana.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640