Ídolo do Flamengo não vê explicação para goleada sofrida e afirma: “Ninguém está acima do clube”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O clima nos bastidores do Flamengo está conturbado ainda por conta da goleada sofrida por 5 a 0, para o Independiente del Valle, no Equador. Em contato exclusivo com a reportagem do Coluna do Fla, Nunes, ídolo do clube, afirmou que não tem explicação para o que aconteceu no Estádio Casa Blanca.

– Tomei um susto. O time que o Flamengo tem e a gente passar por esse momento complicado… acho que foi uma surpresa para a torcida e para a gente que conhece o Flamengo. A gente sabe do trabalho que está sendo feito, mas não sei se está existindo alguma coisa. O time do Flamengo é o atual campeão da América, é um grupo bom, com grandes jogadores e é complicado dizer o que aconteceu. Sinceramente eu não sei.

O ex-jogador do Flamengo analisou o início de trabalho de Domènec Torrent no clube. Nunes destacou que comandante e elenco precisam conversar para tentar entender o que está acontecendo.

– A gente tem que deixar o cara chegar e conhecer o país. São culturas diferentes e a maneira de trabalhar também é. Os dois lados precisam se conhecer. Os jogadores a filosofia do treinador, e o treinador tentar fazer com que eles entendam. Se tiver dificuldade, só conversando que se entende. Ninguém está acima do Flamengo, nem Zico, nem Nunes e nem Gabigol. Isso é importante as pessoas saberem.

– Se eu fosse o treinador, eu iria manter o time que estava jogando. Estava dando certo, vou mudar para que? -, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Acontece, times grandes também sofrem goleadas vez ou outra: foi assim com o Santos de Pelé, Barcelona de Messi e até com o Flamengo de Zico…entre outros.
    Nunes, voce deve lembrar das goleadas que o Flamengo tomou de 4×2 de um fraco Criciúma em 1982. Também deve lembrar dos 4×0 que o Flamengo levou do Colorado em 1981 (não Inter)….aquele clubé médio que hoje se chama Paraná.
    Voce esteve em ambos jogos…..

  • Não tem jogador querendo tombar técnico. O que tem são jogadores que não estão entendendo o que o técnico quer, e não estão conseguindo fazer o que o técnico quer porque ele mudou a forma de jogar de uma hora pra outra. Ele não aceita a forma que o Flamengo jogava antes com jogadores sem posição fixa, ele quer jogadores respeitando posições, e isso leva tempo para os jogadores assimilarem, e para isso precisa de tempo o que não tem agora. É teimoso, ou volta como era antes ou deve ser DEMITIDO!! #FORADOME!!!

  • Se os jogadores quiserem derrubar o tecnico, eles derrubam. E quem se fode é a gente vendo nosso clube perder pra timecos. Não saiu nenhum tiro pela culatra. Muito pelo contrário, agora temos que aturar esse projeto de tecnico por mais rodadas.

  • eu vejo o sim explicação…. os jogadores queriam derrubar , mas viram que o tiro saiu pela culata kkkkkkk

Comentários não são permitidos.