Isla rasga elogios a estrutura do Flamengo: “Muito parecida com a da Europa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Mauricio Isla chegou chegando no Flamengo. Contratado às pressas para assumir a lateral direita deixada por Rafinha, que rumou para o futebol grego, o chileno já tem mostrado serviço nos compromissos do Mais Querido. Encantado com a instituição, o jogador de 32 anos, em entrevista a Fla TV, elogiou muito a estrutura do clube e afirmou ser muito parecida com a Europa.

– Muito bom, incrível. Estou totalmente surpreso. É uma estrutura muito parecida com a da Europa. Muito grande, não falta nada, nem para o jogador, nem para a família do jogador. Então, estou muito tranquilo -, ressaltou o chileno.

Desde que chegou ao Flamengo, Isla vem mostrando que é diferenciado. Sólido defensivamente e preciso nos cruzamentos, o chileno, em apenas dois jogos com a camisa rubro-negra, já é o lateral com mais assistências no Campeonato Brasileiro. A saber, já foram dois passes para gol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mauricio Isla estreia no Maracanã no próximo sábado (05), às 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza do técnico Rogério Ceni, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão. Com 11 pontos ganhos, a equipe de Domènec Torrent ocupa a 5ª colocação. Até aqui, em sete partidas na competição, o Fla venceu três, empatou dois e perdeu dois.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse sim, veio para somar.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.