“Já estamos concentrados na Libertadores”, afirma Domènec Torrent sobre duelo contra Independiente del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Ceará neste domingo, no Castelão. O time entrou em campo com várias novidades impostas pelo técnico Domènec Torrent, que deu sequência ao rodízio no Rubro-negro. Após a derrota, o treinador concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre o próximo duelo do Flamengo, pela Copa Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Bem, agora já estamos concentrados na Libertadores, para o jogo contra o Independiente Del Valle. Vamos trabalhar a partir de amanhã, temos treinamento às 16h da tarde. Depois do treino, viajamos e também treinaremos também no Equador. Vamos tentar defender melhor para poder jogar melhor no campo do Independiente Del Valle. É importante para nós porque é a Libertadores, estamos empatados na classificação e vamos com o time todo que estará pronto para jogar.

O Flamengo fará dois jogos em sequência pela competição internacional. Na quinta (17), o adversário é o Independiente del Valle, e na terça (22) encara o Barcelona de Guyaquill – as duas partidas serão no Equador. Pelo Brasileiro, o próximo duelo será somente no dia 27 (domingo), quando visitará o Palmeiras, em São Paulo. O Rubro-negro soma 17 pontos e ocupa a quinta posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente, quando acordarem será tarde. Não perderemos só os títulos, mas perderemos alguns jogadores que, de forma acertada, não aceitarão essa loucura que está acontecendo.
    Cancelei meu sócio torcedor, não por modismo, por que tá perdendo, mas por descordar completamente desse treinador, que tá destruindo tudo que foi feito. Enquanto esse estagiário for tcnico, meu dinheiro essa diretoria não verá.

  • “Dorminhoco Torrindo” o nome já diz tudo. Esse sono conseguiu aplicar uma nessa diretoria. Iludiu sem dó. Agora quero ver se livrar dessa ameba, com contrato em Euros. Jogaram toda o investimento fora. Apostaram todas as fichas no Jesus, que bancou o Judas. Bateu o desespero e apelaram prá esse projeto de tecnico.

  • TEM QUE TIRAR ESSE AUXILIAR URGENTE. O CARA É DOIDO, BURRO, NÃO TA NEM AI PRO FLAMENGO! BORA TIRAR ESSE CARA! NÃO DAR PRA ATURAR ESSAS MERDAS DESSE CARA OS JOGADORES VÃO QUER EMBORA DO FLAMENGO POR CAUSA DESSE SEM NOÇÃO!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • temos que está concentrado é em derrubar esse projeto de técnico antes do final do mês, ainda pode dar tempo de chegar em 2021 na disputa por título

  • vá tomar no cu URUBU-GUERREIRO esse estagiário é uma praga, não tem jogador que se adapte assim, quem tá querendo acabar com todo o trabalho anterior é o mesmo

  • A direção do Flamengo vai se arrepender de não ter contratado o senhor Miguel Ángel Ramírez Medina, neste encontro na libertadores será um tira teima, o time de jogadores ricos contra um time de jogadores com salários medianos, mas com um técnico bom, com padrão de jogo. O fla pode vencer mas vai sofrer.

  • Esse técnico é um farsante, em 30 dias tá quase superando em derrotas o JJ em 365 (HUM ANO). Parece um MONGOL na beira do campo, sem vibração, garra. Incrível, com esse TÉCNICO, sair atras no marcador já era, o time não consegue VIRAR ou pelo menos EMPATAR uma.
    Marcos Braz e SPINDER não vão reconhecer o ERRO GRAVE, estão preocupados com a campanha eleitoral, haja vista, que os campeonatos não mais terminam em 2020.
    Tá na hora de botar para correr esse ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE, acredito que o ROGÉRIO CENI daria conta do recado
    Gostaria de dar um RECADO A FLA-TV, que vergonha, ontem encerrou o CHAT antes da entrevista com o ESTAGIÁRIO para não exporem as críticas, retirar minha INSCRIÇÃO.

  • Esqueci, faz rodízio com o técnico, mande de volta pro Guardiola, aliás, porque seria que já não trabalhavam juntos a muitos anos. Alguém questionou isso ? Devolva o técnico.

  • Por favor, alguém avise a esse Domenec que Rodrigo Caio é titular, que Everton, Arrascaeta, são titulares, que Vitinho e Michael se jogarem, só lá pelos trinta minutos do segundo tempo. Gerson é titular. Leo Pereira, melhor voltar para o Atlético PR.
    Volte logo Diego, Bruno Henrique.

  • Esse Done é um asno teimoso, fora Dome Essa dupla de zaga é horrorosa, Vitinho, não joga nada e não se esforça, vi os jogadores rindo após o jogo, falta vergonha na cara. Podem dizer adeus libertadores.

  • Acho que ele gosta de nos envergonhar diante de time pequeno, sempre escala os 3 patetas !

  • Flamengo tem que ter foco em fazer gol. O time perdeu gol pacas. Treinam para perder gol. Tá de sacanagem. O técnico erra. Mas os jogadores perdem muita oportunidade de fazer gol! Vitinho e Lincoln vendem logo! Ou até dá. Porque dois jogadores sem vontade!

  • Time rodízio faz com apenas com 3 jogadores. Tem que colocar o time para cima. Tem que ter um time definindo. Pelo amor Deus técnico burro. Poupar jogador pra que. Se pode fazer 5 mudança. Colocaria o time titular no primeiro tempo. E no segundo ele faz as camadas dele. Não dá mais!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Cade os pixadores pede fora vitinho e Léo Pereira por favor.

  • Roda o elenco, mas não tem um time. Ou esse gringo começa a entender logo o que é o Flamengo, ou vai rodar. Vamos ver qual time ele vai colocar em campo contra o “suco”. Se entrar com Thuler de lateral esquerdo, e Pedro de zagueiro, nem precisa voltar pro Brasil. Mas que falta faz a Nação na arquibancada…já teria sido brindado com 60.000 vozes gritando “burro! burro!”…

  • Se perder pro time com nome de suco e pro Barcelona do Equador, mande Dorme embora junto com Arão, Lincon e o tal do Vitinho, por favor!

  • Desse jeito a eliminação na Libertadores será precoce. Agora,a culpa não é só do técnico,os jogadores ontem estavam andando em campo,foi nítido ver a falta de interesse.
    Jogador quando quer derrubar técnico age assim.

  • O jogo de hoje contra o Ceará me lembrou muito o jogo contra o Santos ano passado …botou metade dos titulares e simplesmente andaram em campo, parecia que jogavam com jogador a menos, coisa feia de se ver .

  • Esta falando d+++, e pouco progresso ,queremos menos conversa ,labia e mais resultados, só nehemnhemnhem, resultados positivos, resultados positivos, se não tem competência pega o boné e vaza. Perder para o Ceará foi a gota de paciência, só perde para pequenos e de dois pra cima é falta de competência som senhor.

Comentários não são permitidos.