Jogadores do Flamengo recebem troféus da Seleção do Campeonato Carioca 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após a vitória contra o Bahia por 5 a 3 na noite da última quarta-feira (02), os jogadores já fizeram sua reapresentação na manhã desta quinta-feira (03) no Ninho do Urubu. Sem folga, o elenco do jogo fez atividades regenerativas e os que não participaram da partida, tiveram treino com Domènec. Ao fim dos treinamentos, seis jogadores foram chamados para receber os prêmios da Seleção do Carioca de 2020.

Gabigol foi o mais premiado, com troféus de Artilheiro, Melhor Atacante e Craque do Campeonato Carioca. Bruno Henrique recebeu o prêmio de Melhor Atacante e Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gerson e Rodrigo Caio receberam os prêmios como os melhores em suas posições. Além dos jogadores do elenco atual, Rafinha levou o prêmio como melhor lateral-direito e Jorge Jesus como melhor técnico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os jogadores do Mais Querido que foram premiados participaram do elenco principal durante a maior parte do campeonato. O Flamengo foi o campeão do Carioca de 2020, ganhando do Fluminense por 1 a 0 na final. Além disso, só este ano o Flamengo já venceu a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara.

O Rubro-Negro agora disputa o Brasileirão e, pela oitava rodada do campeonato, joga contra o Bahia no próximo sábado (05). A partida será no Maracanã, às 17h.

Compartilhe com os amigos

Veja também