Jogadores realizarão exames e Flamengo pode contar com até sete jogadores para partida na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Após diversos casos de Covid-19 no elenco, o Flamengo testará o grupo que deu positivo há uma semana em Guayaquil nesta segunda-feira (28). Os jogadores que testarem negativo poderão ficar à disposição para a partida da Libertadores, quarta-feira (30), contra o Independiente Del Valle, no Maracanã. O desejo do departamento é poder contar com Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho. A informação é do Globo Esporte.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O grupo testou positivo em exame realizado em Guayaquil no sábado (19) e contraprova no dia 20. De acordo com o protocolo da Conmebol, quem estiver negativo após quarentena de dez dias estará apto a entrar em campo. O prazo é suficiente para que os sete atletas estejam à disposição para encarar o Del Valle.

O Flamengo realizará os testes na casa dos atletas, para evitar riscos de contaminação. As informações dão conta de que todos estão assintomáticos. Além deles, o grupo que encarou o Palmeiras em São Paulo e todos os funcionários do CT também serão examinados no Ninho do Urubu visando a competição continental.

Já quem testou positivo nos exames de quarta e sexta-feira segue em quarentena e está fora do duelo contra os equatorianos. É o caso de Domènec Torrent e outros 12 jogadores.

Para a partida contra o time equatoriano, o Flamengo espera ainda uma reavaliação das situações de Diego Alves, César, Gabigol e Pedro Rocha, que não enfrentaram o Palmeiras por conta de lesão. Todos seguem em tratamento intensivo no centro de treinamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para mim esses time que encarou o parmeira continua na liberta e tem mais vai ganhar e nos classificar!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Vitinho, Lincoln (até quando meu Pai?), e César não!!!! Pelo amor do que mais existe de sagrado. Temos Hugo, Lázaro e outros jogadores do Ninho que são muito melhores que esses daí…

  • Entram Isla e BH nos lugares de João Lucas e Lincoln. E como tirar o Ramon que jogou um partidaço hoje e cheio de gás, para colocar o Felipe Luis? Ainda tem o fato de que a zaga e Ramon jogam juntos na base e são entrosados. Aí, Cesar, Neneca é muito melhor e mais seguro que você.

  • Otávio merece pelo menos ser banco. Guilherme Bala é melhor que Michael. Os três goleiros amanhã vão querer se apresentar pra treinar, o Hugo assustou os titulares.

  • Eu voto para Felipe Luís na zaga e Ramon de lateral.

  • Não tem opção de zagueiro zagueiro pra jogar com Natan nem pra ser reserva na quarta. As possibilidades são improvisar um lateral ou um volante. Logo, precisamos de uma enquete pra galera dizer quem prefere na zaga: Isla, João Lucas, Thiago Maia, Gerson, Filipe Luís, ou Ramon?

  • SRS COMO FICA A ZAGA PRA QUARTA?
    SO TEMOS A PRIORI O NATAN DISPONIVEL.
    OS DEMAIS TODOS DA ZAGA ESTAO COM COVID E NAO PASSARAM O PERIDODO
    FLA JOGARA COMO?
    CESAR, ISLA,ZAG 1 ,NATAN, FELIPE, AARAO ,THIAGO, GERSON, ARRASCAETA, GABIGOL E BH?
    GOL: NENECA , FERNANDO
    RESERVA : MICHAEL, VITINHO,LAZARO,BALA,LINCON,PEDRO E QUEM MAIS NA ZAGA?
    LEO PEREIRA, GUSTAVO, NOGA E THULER ESTAO BARRADOS
    QUEM PODERIA SER O ZAG CENTRAL? E OS RESERVAS

  • Tem de colocar os meninos pra jogar no lugar de quem ta andando em campo. Domenec não tem de fazer escalação querendo anular algum time e sim os outros que façam pra anular o flamengo, flamengo sempre tem de entrar nas partidas como O CAMPEÃO.

Comentários não são permitidos.