“Jogaram perfeitamente”: Domènec elogia atuação de Arrascaeta e Everton Ribeiro, e ressalta melhora física do elenco

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fez sua melhor exibição sob o comando do técnico Domènec Torrent, após vencer o Bahia por 5 a 3 no Pituaçu, em Salvador. Em entrevista coletiva após o fim da partida, Dome rasgou elogios para a dupla Everton Ribeiro e Arrascaeta. O também ressaltou que o time está melhor fisicamente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“Quando falamos que precisamos de tempo, os jogadores também precisam disso, tanto que fisicamente eles estão muito melhores. Eles (Everton e Arrascaeta) jogaram perfeitamente. Na minha opinião, Arrascaeta atrás do atacante joga melhor que na ponta. Everton não perde uma bola, quando joga de extremo aberto, de fora para dentro, principalmente jogando com Mauricio (Isla), que é um lateral muito ofensivo. Acho que todos jogaram bem. Quando ganhamos, ganhamos todos, quando perdemos, perdemos todos. O time está jogando cada vez melhor mas precisamos melhorar muitas coisas”.

Com um gol antológico de Everton Ribeiro, dois de Arrascaeta e mais dois tentos marcados por Pedro, o Flamengo mostrou a força do elenco e encostou no G-4. Apesar dos desfalques, os reservas deram conta do recado e o Mengão de Domènec vem demonstrando grande evolução em relação às primeiras partidas no Brasileirão. 

Sem tempo para descansar, o Flamengo desembarca no Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira (03), às 3h da manhã. O próximo desafio do Mengão será no próximo sábado (05), contra o Fortaleza. O jogo será disputado no Maracanã,às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o jogo ainda não convenceu alguns eu só lamento. O que o Flamengo demonstrou ontem? Muitas triangulações, passes de primeira, rodar a bola de um lado pro outro, jogadores prendendo a marcação adversária para chegada de alguém de trás. Isso são recursos táticos, isso é trabalho do técnico. Tem time com treinador desde o começo do ano que não mostra metade disso. Claro que não está redondo, não está perfeito. Existem pontos a melhorar, e isso precisa de tempo. Insisto, Grêmio, Palmeiras, São Paulo, equipes com técnicos badalados trabalhando há muito mais tempo e não tem metade desses recursos. O Flamengo está no caminho, acredito que vale muito a aposta no Doménec.

  • O que “mata” a defesa são os “passes de calcanhar” errados, lá na frente, daí é um salve-se quem puder para segurar os contra-ataques adversários. Ontem mesmo foi assim.

  • Que não haja ilusão pelo jogo de ontem. Equipe do Bahia foi horrível. Qualquer titular é muito superior aos que entraram. Em minha opinião o Flamengo continua sem um técnico pelo menos de perfil médio.

  • A realidade é que pelo futebol apresentado do BH,Gerson e Gabi gol não tem que tirar ninguém.
    Tem que deixar eles esquentando o banco até recuperarem seu futebol.
    Entre os 3 o BH ainda é o pior de todos,parece que não quer mais jogar no Flamengo.
    Agora,a defesa precisa melhorar muito, os marcadores do meio estão deixando muito espaço e a defesa fica vulnerável.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Neste time do Flamengo que jogou ontem contra o Bahia, tirar quem para colocar o Gabriel e tirar quem para colocar o Gerson?

Comentários não são permitidos.