Jorge Jesus aponta pandemia como ‘culpada’ do adeus ao Flamengo e não descarta sair de Portugal novamente

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOSE MANUEL ALVAREZ

Passados mais de dois meses da saída de Jorge Jesus do Flamengo, o português ainda tem dado o que falar no futebol brasileiro. O que nunca ficou claro na cabeça dos flamenguistas foi o porquê do Mister ter deixado o comando do Mais Querido. Para a emissora “TVI”, de Portugal, o técnico citou a pandemia como o principal motivo. Além disso, ressaltou o projeto que o presidente do Benfica lhe apresentou.

Houve fatores que fizeram que tomasse esta decisão. Primeiro, a pandemia. Segundo, o projeto que o presidente do Benfica me apresentou. Trabalhei seis anos com ele, é o presidente que melhor me conhece e o presidente que melhor conheço. Me apresentou um projeto vencedor, de dimensão elevada. Achava que ficaria mais um ano no Brasil e só ele é quem podia me convencer

Jesus ainda lembrou da ambição de conquistar o Mundial de Clubes, feito que ficou perto de conseguir com o Flamengo em 2019. Sobre a possibilidade de sair de Portugal novamente, ele afirmou que “nunca se sabe” e deixou o futuro em aberto.

Me falta ganhar uma Champions e ser campeão do mundo. Com o Flamengo foi por pouco, perdemos a final com o Liverpool. Nunca mais esquecerei o Brasil. E não posso dizer, hoje, que vou acabar a carreira em Portugal. Se ainda vou para o estrangeiro outra vez? É a minha vida, a minha carreira, nunca se sabe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 57 jogos no comando do Fla, Jesus obteve 43 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas. Nesse ínterim conquistou Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Recopa Sul-Americana (2020), Supercopa do Brasil (2020) e Campeonato Carioca (2020).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pensar que o trabalho do Demo será melhor que o de JJ Judas só depois de uma boa dose de chá de cogumelo. O Flamengo é muita areia para o carrinho de mão do Dome.. ou troca já ou seremos massacrados em 2020 e vários jogadores vão querer sair. Chame um auxiliar como interino reúna os jogadores voltem a jogar o mais próximo de Jesus até pensar com calma em alguém. Esse é o Brasileirão mais facil dos últimos tempos se JJ Judas tivesse cumprido sua palavras estaríamos liderando com sombras. JJ Judas nunca teria deixado a epidemia fora de controle
    Já deve estar muito arrependido pq nunca será campeão da champions com o Benfica. Nem da liga. Comecem as tratativas ele aceitará voltar!

  • Quando esse tempo chegar com esse treinador que está aí, o Flamengo já está rebaixado… Eu sou Flamenguista, mais esse Dome aí não sei não…

  • Sem dúvida jj se consagrou como ídolo do Flamengo só acho esse comentário que saiu daqui por causa da pandemia infeliz, pq agora que ele está quebrando a cara viu a bobagem que fez em deixar um clube gigante como o Flamengo a onde ele foi campeão de tudo por um time B da Europa já percebendo que não vai ganhar nada no máximo a liga portuguesa já bateu arrependimento pra não ficar feio depois que ele cair no Benfica pq fez a escolha errada está dizendo que largou o Flamengo por causa da pandemia conta outra jj!.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O Flamengo não precisa desse burro charmoso. Ele se acha maior do que o clube. Foi? Tá ido.
    Treieneiro que mantem diego mãos de pau e Diego bisonho não sabe tanto quanto propaga. Que tenho ido com Deus e seja feliz.

  • Esse cara nem flamenguista é. Se fosse, iria querer o melhor pro clube. Não ficar de birra adolescente. SRN

  • Mateus, vá se catar. Reparou que você é o ÚNICO que tá brabinho com o JJ? Ainda não desisti do Dome, mas se continuar desse jeito, ferrou. E tenho certeza que se um dia o Mister resolver voltar, será recebido de braços abertos por 99% da galera.
    E tem mais: considerando os 30 infectados no Flamengo – entre jogadores, diretoria e comissão técnica, o velho teve ou não razão de ficar no cagaço e ir embora?
    Vá se catar, mané!

  • Esse Sensato tá mais para viúva.

  • Verdade Jota,concordo,e penso que Dome é um presente de grego para o Fla;

  • JJ é um ótimo técnico, mas não vai ganhar a Champions nunca com o Benfica, que é hoje um time da prateleira do meio na Europa. Apesar de ser muito difícil hoje um clube sul-americano derrotar o campeão da Champions por causa da enorme diferença de orçamentos entre os clubes situados nos dois continentes, a chance de JJ vencer um jogo único em uma final de Mundial contra o Bayern, por exemplo, com o atual time do Flamengo é muito maior do que ele vencer uma competição inteira onde estão os melhores times do mundo com o atual Benfica. Sobre a saída dele do Brasil, não tem nada a ver com a pandemia porque ele renovou seu contrato com o Mais Querido em pleno pico no Rio de Janeiro. Ele tenta se justificar usanso uma muleta.

  • Eu tenho absoluta certeza que o trabalho do Domenec Torrent será mais grandioso do que o de Jesus. Precisa de tempo para treinar, o que até agora ele não teve

  • Bem provável que volte um dia. Já vimos que o Benfica não vai longe, e infelizmente, nosso atual técnico tbm não. Acho bem plausível que o JJ tenha ido embora por conta da pandemia mesmo, afinal nosso país vive um momento bem assombroso e ele já tinha externado várias vezes que achava o Rio violento demais. A pandemia pode ter sido o estopim pra partir pra um lugar melhor. O Flamengo tem dinheiro pra bancar qualquer proposta do Benfica, então sabemos que não foi por grana.

  • Foi ludibriado pelo Vieira, que prometeu-lhe um elenco de qualidade e entregou Darwin e outros pés-de-ratos. Assim que cair completamente a ficha, vai sofrer. Abandonou o Flamengo, logo após renovar o contrato. Teve tempo para anunciar a saída, mas optou por fazê-lo em cima da hora, causando surpresa a todos. Enfiou os pés pelas mãos. Mas a torcida sempre terá gratidão pelas conquistas, seu velho arrogante! Se quiser voltar, “o Flamengo estará a mesa”.

  • Ah Mister, que saudades!
    TE AMO, meu coroa charmoso!

Comentários não são permitidos.