Jorge Jesus dá resposta após provocações da torcida do Flamengo: “Eu sei qual é o motivo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: KOSTANTINOS TSAKALIDIS/AFP

Multicampeão no Flamengo, Jorge Jesus optou por deixar o clube e comandar o Benfica. Tal decisão acabou deixando parte da torcida rubro-negra desapontada com o Mister, fazendo com que torcessem pelo insucesso do treinador na equipe portuguesa. Nesta quarta-feira (16), após a eliminação dos lusitanos para o Paok, da Grécia, torcedores comemoraram em peso nas redes. Sobre tal situação, Jesus minimizou e disse que a Nação o ama.

50 milhões me amavam. Todos os jogos no Maracanã era 70 mil. Todos os jogos. Não é ódio. É amor. Eu sei que os adeptos do Flamengo querem que o Benfica perca. Por um motivo. Eu sei qual é o motivo -, afirmou em entrevista coletiva.

Com a eliminação precoce, o Benfica não receberá o aporte financeiro de 15 milhões de euros destinados a times que se classificam para a fase de grupos da Liga dos Campeões. O clube pretendia utilizar a quantia nas tratativas com o Flamengo por Gerson e Bruno Henrique.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No Mais Querido, Jorge Jesus fez historia. Em pouco mais de um ano, conquistou cinco títulos: Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca. Sob seu comando, o Fla teve 81,2% de aproveitamento. Em 57 jogos foram 43 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bom seu artigo, gostei muito, inclusive voltarei mais vezes nesse site, obrigado 🙂

  • Deixou o FLA no atoleiro e nas mãos de um estagiário inepto, mas isso não é amor JJ, é a raiva do balde de m*#@* onde você colocou o seu próprio time.

  • Deixou o FLA no atoleiro e nas mãos de um estagiário inepto, mas isso não é amor JJ, é raiva da m*#@? onde você colocou o seu próprio time.

  • Erivelton, somos 50 milhões, e sem contar os viadinhos sofredores de outros timecos igual a vc que também sempre dá audiência.

  • Os 50 milhões foi por conta dele! Só aparece torcedores qdo ganha que são os Marias vai com as outras…

  • Como eu disse no outro post, a mesma postura de se auto valorizar, muitas vezes se colocando acima dos clubes. Fez igual quando chegou ao Benfica, colocando suas conquistas com o Flamengo acima de qualquer conquista do próprio Benfica. Se voltar é bem vindo, mas o Flamengo está acima de tudo e de todos.

  • Volta logo para cá, Portuga!
    No Benfica tu não vais ganhar coisa nenhuma, com esse timeco que te deram.
    E concordo plenamente com o Sensato: torço é pelo Flamengo e como o Flamengo jogou demais sob seu comando, será muito bem vindo se retornar.
    Esse negócio de traíra é coisa de torcedorzinho sem noção.

  • Respeitável, competente Sr. MARCOS BRAZ, faça uma proposta de permuta ao Benfica, oferece o DOME+ VITINHO+ LINCON + LEO PEREIRA em troca do JJ.
    Saudações Rubro Negra!

  • Todos sabem porque o Mister desistiu de dar continuidade ao seu trabalho no Flamengo. No Flamengo sempre foi assim, mesmo fazendo um excepcional trabalho as correntes do mau estão sempre a postos prontos pra criar alguma coisa, e conseguiram. O homem não pensou duas vezes…

  • concordo com o sensato

  • O futebol é assim mesmo , rivalidade sempre ! É sempre bom saber de uma notícia negativa , que não seja do Mengão ☺️

  • Espero que volte um dia. Não torço pra tecnico, nem jogador. Torço pro Flamengo. E se esse senhor foi o grande responsável pela nossa era mais vitoriosa desde Zico, pois que volte novamente e foda-se o resto.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Ou seja, o motivo seria a torcida do Fla querer que ele fosse demitido pra voltar… Menti?

  • Se o atual presidente do Benfica não for reeleito, JJ será demitido. Grande parte da torcida benfiquista não o perdoa por ter trocado o Benfica pelo seu rival, o Sporting.

  • Claro que sabe… Fez tudo consciente. Só não contava que ficaria sem o elenco milionário do Flamengo. Levou uma “pernada” do Vieira, que prometeu-lhe um elenco badalado e entregou-lhe coalhadas.

Comentários não são permitidos.