
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
O Flamengo perdeu de 5 a 0 para o Independiente Del Valle na última quinta-feira (17), pela fase de grupos da Libertadores. Nos últimos minutos da partida, o jogador Gustavo Henrique, que não participou da partida, foi expulso. O jornalista Venê Casagrande divulgou a informação da súmula do árbitro Roldan Perez que justificava a expulsão do jogador.
“Segundo cartão amarelo; entrar de novo no campo para enfrentar outro membro da equipe rival”
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Gustavo Henrique entrou em campo reclamando após o jogador Ángelo Preciado, autor de um dos gols, do Del Valle, ter comemorado o quinto gol da partida em frente ao banco do Flamengo. O jogador do time equatoriano também levou o vermelho. Os outros quatro gols foram marcados por Moisés Caicedo, Gabriel Torres, Jhon Jairo Sánchez Enríquez e Beder Caicedo.
O Flamengo, agora sem Gustavo Henrique, deve colocar Thuler como titular no próximo jogo também no Equador. O jogador, que busca oportunidades dentro do Flamengo de Domènec teve participações boas em partidas pelo Brasileirão. Além disso, Thuler renovou contrato com o Mais Querido até o fim de 2024.
Ainda pela Libertadores, o Fla enfrenta o Barcelona SC na terça-feira (22), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. A partida será às 19h 15 (horário de Brasília). O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos do campeonato. O Mengão está em segundo na tabela e o próximo rival está em quarto lugar.
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…
Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Ver comentários
Esse aí é que tinha que ter entrado em campo, no lugar do lesqso do Léo Pereira.
O. Ferreira, concordo, além do mais provou que não tem sangue de barata.
Esse Gustavo Henrique tem que ser reserva do Thuler. Zagueiro lerdo, sem velocidade e sem nenhum reflexo. Não entendi a contratação desse jogador. Saiu Mari e trouxeram esse "ameba".
-Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
-Não necessita de antena!
-Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
-Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
-Me chama no WhatsApp 21 98878-8640
Se alguém entendeu qualquer coisa da reportagem me explica. O cara levou 2 amarelos ao mesmo tempo? E diz que Thuler deve ser titular no próximo jogo porque o reserva foi expulso? E Leo Pereira? Muitas questões.
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
WHATSAP 11.957540287