Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista inglês analisa interesse do Leicester em Gabigol e dispara: “Ele é um pouco idiota”

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 09/09/2020
16 Comentários
Atualização: 09/09/2020
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nos últimos dias, o jornalista Jorge Nicola noticiou o possível interesse do Leicester, da Inglaterra, na contratação de Gabigol, principal goleador do Flamengo. O assunto também repercutiu na imprensa na inglesa, com o correspondente da BBC no Brasil, Tim Vickery, analisando os prós e contras do negócio.

“Eles (Leicester) provavelmente teriam que pagar £30 milhões para contratar o jogador. Ele é uma grande estrela do futebol brasileiro. Um jogador que te traz duas dúvidas e uma certeza”, disse Vickery. Na sequência, o comentarista ainda fez ressalva quanto ao posicionamento do atleta em campo.

– Uma dúvida é: onde ele irá jogar? Ele não é exatamente um centroavante, mas não é um ponta. Ele atuou muito bem pelo Flamengo no ano passado no esquema 4-4-2 como um atacante com mais liberdade. Outra dúvida é: o quão bom ele é? –, questionou o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Quando ele subiu de patamar, a Inter de Milão não conseguiu tirar nada dele. O Benfica não conseguiu tirar nada dele. No Mundial, diante do Liverpool, ele não conseguiu se dar bem contra o Van Dijk. Então, quão bom ele é? Aos 24 anos, você não recebe tantas chances de jogar na Europa –, disse, antes de apontar, segundo ele, a única certeza que acompanharia a contratação.

🗣"He is a little bit of an idiot!" 🤣@Tim_Vickery on Gabriel Barbosa to Leicester City pic.twitter.com/PoKFDaqkUw

— Football Daily (@footballdaily) September 9, 2020

– Ele é um problema em termos de gestão de grupo. Ele é um pouco idiota. Até quando ele está fazendo muitos gols, toma tantos cartões quanto. Quando ele esteve na Inter de Milão e no Benfica, ficaram desapontados com seu temperamento -, completou Vickery.

Independentemente da opinião de Vickery, fato é que, na atual temporada, Gabigol disputa novamente o posto de maior artilheiro do Brasil – o qual já ocupa há dois anos. Em 2020, ele balançou as redes por 15 vezes e, entre as duas principais divisões de futebol do país, está apenas abaixo de Léo Gamalho, do CRB, que tem 16 gols. Na noite desta quarta-feira (09), Gabriel entra em campo contra o Fluminense, pela nona rodada do Brasileirão, e pode reassumir o topo do ranking.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasGabigolleicesterMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROTim Vickeryúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
16 Comentários
  • Maycon Moreth disse:
    09/09/2020 às 10:35

    Gabigol sobra no Brasil por ter liberdade de flutuar no ataque, ele aparece em todos os setores ofensivos e sempre bem posicionado, se deixarem ele estático no campo vão perder a melhor característica dele que é a movimentação com e sem a bola. Agora o temperamento é isso aí mesmo, muitas vezes tem atitudes idiotas que da vontade de dar um socão na cara, mas mesmo assim resolve o jogo quando precisamos. Sobre a final do mundial, não sei se é um grande demérito não se sobressair jogando contra o Van Dijk, o cara é disparado o melhor zagueiro do mundo, muito superior a qualquer outro.

    Reply
  • alex b disse:
    09/09/2020 às 10:39

    A opiniao de dois IDIOTAS profissionais.

    O atleta é artilheiro de tudo a dois anos e meio, por dois clubes diferentes…..talvez quem tenha futuro seja o André do Grêmio, Rony do Palmeiras…etc….

    excesso de cartões amarelos por reclamações bobas, somente isto o Gabigol precisa modular, o resto é conversa fiada de midia “independente”, Nicola o rei da falácia e este Tim….fala aonde mesmo, qual canal…

    Reply
  • urubu rei disse:
    09/09/2020 às 10:40

    Quando algum torcedor cobra que o Gabriel seja mais maduro, que passe menos tempo em campo preocupado em reclamar com a arbitragem, que tome menos cartões bobos, logo aparecem outros dizendo que se está fazendo gols está ótimo. Pois está aí a visão do mundo da bola sobre o Gabriel. E a verdade é que ele se prejudica com esse comportamento. E se fosse mais sério poderia ajudar ainda mais o Flamengo e ter uma carreira melhor para si mesmo.

    Reply
  • Jota disse:
    09/09/2020 às 10:54

    É uma pena que o próprio Gabigol não saiba o tamanho que ele pode atingir na carreira. É um atacante que nasceu com a qualidade de romper defesas com sua velocidade e finalizar muito bem com a perna esquerda, mas falta a ele mais dedicação em aprimorar suas virtudes e sabedoria para se portar em campo e no seu grupo de trabalho. O maior exemplo para Gabigol deveria ser Cristiano Ronaldo, que não nasceu com o talento do “extra-terrestre” Messi, mas se aprimorou em suas qualidades com muito treinamento e foco na carreira, por isso se tornou um dos melhores de sua geração, lado a lado com o super-craque argentino. Aqui no Brasil, Gabigol sobra quando comparado a maioria dos atacantes em atividade, mas, na Europa, ele será apenas mais um , como foi na Inter de Milão e no Benfica. O Leicester, clube que parece estar interessado nele, é uma das equipes emergentes na Premiere League e não tolerará falta de foco e indisciplina dele dentro de campo, por isso acho pouco provável que ele se firme no futebol inglês, se for negociado.

    Reply
  • João Paulo disse:
    09/09/2020 às 11:03

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

    Reply
  • BETTO disse:
    09/09/2020 às 11:50

    QUERIA SABER SE O IDIOTA DO JORNALISTA TERIA QUE PAGAR ALGUMA COISA DO BOLSO DELE.

    Reply
  • Sandro de Souza disse:
    09/09/2020 às 13:41

    Eu acho ótimo quando jornalistas fazem esse tipo de análise sobre um jogador do tamanho e do potencial do Gabigol. Certamente ele vai usar esse tipo de comentário “idiota” para provar o seu valor. E quem ganha com isso é o Flamengo!

    Reply
  • Raphael Pires disse:
    09/09/2020 às 13:45

    Sou Flamenguista de coração, mas acho o Gabigol um modinha. Ele se posiciona muitíssimo bem, mas não é tão veloz para um cara de 24 anos, não cabeceia tão bem, não chuta com a perna direita e não dribla nada. Ele é goleador e só. No último jogo, todas as jogadas morreram nos pés dele. Ele é um cara de um só toque na bola. Se der mais de um, ele se enrola.

    Reply
  • Roger disse:
    09/09/2020 às 15:04

    Ele não falou mentiras, mas se focou nas partes ruins. É um jogador perfeito pra um 4-4-2 jogando com um atacante destro junto, como centroavante acho que faria muitos gols na Liga Espanhola, combinaria com o estilo raçudo do Atlético de Madrid, na Premier e Liga Italiana teria dificuldade. E como ponta não dá, não tem velocidade pra isso e é muito melhor na definição. Deixa aqui no Mengão, por mim pode ficar kkkkk aqui ele faz gol fácil se botar ele como centroavante (não de ponta)

    Reply
  • joão paulo disse:
    09/09/2020 às 15:19

    FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

    Reply
  • Marcos Nunes do Fla disse:
    09/09/2020 às 15:35

    O Tim não falou mentira alguma.
    Penso o mesmo do Gabriel. Tem muita qualidade, mas com um temperamento de gente imatura. É arrogante. Faz muitos gols. Perde muitos gols. E está sempre pronto pra fazer uma cagada.

    Reply
  • Miguel Araújo disse:
    09/09/2020 às 16:35

    Muito doido isso!

    Reply
  • Carlos H B Silva disse:
    09/09/2020 às 16:42

    Imprensa bairrista tem em todo lugar. Me pareceu algo como um Sormani da vida comentando sobre as chances do artilheiro e ganhador de tudo no Hainoi FC do Vietnam se dar bem no Brasileirão jogando pelo Bahia.

    Reply
  • Sensato disse:
    09/09/2020 às 17:18

    Errado ele ñ tá, mas não deixa de ser um ótimo jogador. Temperamento imaturo e imbecil é com ele mesmo, mas se tirar isso dele, vira um jogador comum. É exatamente essa tontura excessiva, essa marra que dá a ele tanta vontade de jogar.

    Reply
  • Canais via internet disse:
    09/09/2020 às 19:13

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

    Reply
  • Besouro Amarelo disse:
    10/09/2020 às 16:49

    Fora todas essas verdades, uma das maiores limitações do Gabigol é só chutar com a esquerda. Já perdeu muitas oportunidades por isso e por não chutar de trivela também.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

12
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

11 9

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo