Jornalista sugere contratação de Tiago Nunes ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALBARI ROSA / GAZETA DO POVO

O Flamengo vive um clima turbulento após a goleada sofrida contra o Independiente del Valle pela Libertadores. O principal alvo de insatisfação é o técnico Domènec Torrent. Além da pressão interna pela sua demissão com direito a pedido de grupo político, nomes já são debatidos para o seu lugar. Segundo o jornalista Milton Neves, Tiago Nunes, ex-Athlético e Corinthians, seria bom para o Mais Querido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ninguém mandou contratar o “Murtosa do Guardiola” só porque ele é estrangeiro. E eu ainda acredito que o Fla se daria muito bem com um treinador do mercado nacional. Que tal Tiago Nunes? Não falo de sacanagem, gente —, e completou:

No Fla ele teria tudo o que precisa para reviver os bons tempos em que transformou o modesto Athletico Paranaense em um time temido no Brasil inteiro. Não acham que seria uma boa? Na Gávea, Nunes teria os maduros limões que não teve no Parque São Jorge para fazer uma deliciosa limonada —, opinou em seu blog no UOL.

Em coletiva realizada na tarde deste sábado (19), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, garantiu que a demissão do treinador catalão em nenhum momento foi pensada ou discutida entre seus pares.

Dome está dentro de um planejamento nosso aqui e inclusive já temos o planejamento do jogo contra o Palmeiras. Em nenhum momento foi discutida a saída do Dome. Existe uma unidade dentro da diretoria, aqui está quem manda que é o Rodolfo Landim. Aqui tem pessoas importantes na diretoria. Todos vieram aqui trabalhar, fizemos extensas reuniões. Em nenhum momento foi passado ou pensado nessa hipótese.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A diretoria não pensou, nem discutiu, mas deveria… E rápido, antes que a coisa desande de vez e a vaca vá pro brejo, que é o que já tá se desenhando, pela capacidade que temos, lamentavelmente!
    Assistente tem que, no máximo, assistir, sem inventar, desnecessariamente, mudando o que tava pronto, dando certo. Dome é o C. !!!
    Thiago Nunes, menos ainda!

  • Sério? Milton neves sugerindo “coisa boa” pro flamengo?

  • Faz tem q esse tal M. neves deixou de ser jornalista. Virou um piadista de péssimo gosto. Não faz análise de nada, apenas baboseiras para continuar em evidência. Credibilidade = zero. Parece q decidiu entrar para a história como um comediante de quinta categoria. Aliás, os comentadores de futebol no Brasil não conseguem ser imparciais. Apenas torcem e ‘inventam’ fofocas sobre os times.

  • Que mané Tiago Nunes, com todo respeito a ele.
    O grupo acostumou com cara grosseiro, com esporro. Chama um cara que tenha gogó e fique xingando.
    Dome tem que deixar de ser tão tranquilo, tão “elegante”… Na beira do campo tem que mostrar que é ele quem manda!
    Depois que tiver classificado para as oitavas da libertadores, depois que tiver ganho bem no primeiro jogo da copa do Brasil ou que esteja com mais de 6 pontos de distância em relação ao segundo colocado no campeonato brasileiro, aí sim ele pode testar o esquema que quiser.
    Outra sugestão: no treino, pega os juniores ou mesmo os reservas e implementa a metodologia que ele quer; com os titulares, coloca o técnico da base e fala pra ele escalar o time titular no modelo Jorge Jesus.

  • Não façam comentários é o que esse cara querer , leiam e não comentem , assim ele deixa o emprego e para de perturbar

  • Se não serve para o Corinthians, como vai servir para o Flamengo? Sai fora.

  • Thiago Nunes? Depois de todas as cagadas que aprontou no último time por que passou? Está de sacanagem. Fez seu nome em um clube mediano, mas demonstrou que não aguenta a pressão em clubes que se encontram entre os grandes.

  • Cara, que bobagem. Aposta por aposta eu preferia apostar no Dome, que traria conceitos do futebol europeu. O mister e o Sampaoli ano passado mostraram a diferença que os conceitos que são praticados na Europa podem fazer aqui no Brasil. Mas toda aposta pode fracassar, naturalmente. Se demitir o Doménec pra contratar outra aposta, que seja outra aposta “europeia”. Daí o Miguel Angel Ramires é o nome certo. Chega dessa mesmice do futebol brasileiro que nunca leva nenhum clube a lugar algum.

  • Thiago Nunes é um excelente treinador. Como já foi falado aqui, foi o único que fez o ínfimo Atlético ser tão temido no Brasil inclusive pelo Flamengo. Bem verdade que não fez um bom trabalho no Corinthians, mas aiii eu pergunto: qual treinador no mundo daria jeito num elenco horrível que tem o falido Curinthians?????

  • Vade retro jornalista. O cara quer ferrar o Mengo. Thiago é bom mas não dá no momento pelo péssimo trabalho no Corinthians. Vamos manter a calma. Inter ja perdeu para o Fortaleza hoje e nao inventaram crise lá.

  • SE DOMENÉC PARAR DE TENTAR CRIAR NOVO ESQUEMA E FAZER MELHORAR O QUE JÁ ESTAVA, DÁ CERTO, MAS MUDAR EM UM BRASILEIRÃO E LIBERTADORES, VAI TOMAR FERRO. O TIME TEM DE SER COMPACTO, MARCAR EM CIMA FEITO LOUCO, JAMAIS DAR ESPAÇO AO ADVERSÁRIO, JOGAR NO CAMPO DO ADVERSÁRIO E O MAIS IMPORTANE, TER AQUELA GANA PRA VENCER.

  • EU APOIO O THIAGO NUNES NO FLAMENGO, FOI O ÚNICO TÉCNICO BRASILEIRO QUE FEZ O TIME JOGAR IGUAL O FLAMENGO DO JJ

  • Esse comentarista e riculo, ele Neto o babaca do Vampeta tudo bobalhão, o Flamengo tem que procurar um novo técnico sim, esse espanhol não vai emplacar, Bandeira de Melo insistiu com Barbieri Deu no que deu, eliminado em tudo, anda perdeu o Brasileiro pro Palmeiras com o seu Diego perdendo pênalti nós acréscimo no Maracanã.

  • Esse Milton Neves e aquele Neto,são dois seres de b*

    Que só tem credibilidade com duas instituições curinthia e anti Fla só

  • Nem no nosso pior pesadelo. Se deixar de ser prepotente e melhorar muito, quem sabe daqui uns dez anos, depois de passar por outros clubes medianos como esse do qual foi demitido. Aí quem sabe… hj, nem prá treinar o sub 20 do Mengão

  • não tem tempo pra treinar, se não serve pro curintia, vai servir pro Fla ?

  • Nenhum flamenguista que se preze vai dar atenção para esse pseudo comentarista, ridículo, tendencioso, maior anti Flamengo, morre de raiva da situação atual do Mengão, enquanto os times dele devem até a mãe! Um comentarista de idiotices e imbecilidades, sem crédito nenhum.

  • Esse Milton Neves odeia o Flamengo, é um fanfarrão, não podemos dar credibilidade alguma ao que esse atleticano fala.

  • Já que estão no Equador, tragam o Miguel Angel Ramirez e despachem o Dorme com sua com sua comissão técnica, Vitinho e o Lincon.

  • Milton Neves quer ver o Circo pegar fogo. É atleticano/santista e tem raiva do Fla. Não consegue esconder isso.

    Joel Santana está desempregado.
    Abel Braga está desempregado.
    Tiago Nunes está desempregado. Não aguentou o curintia, vai aguentar o Mengo?
    Celso Roth está desempregado.
    Marcelo Oliveira está desempregado.
    Levir Culpi está desempregado.
    Dorival Júnior está desempregado.
    Roger Machado está desempregado.

    Tem uma turma muito boa no mercado, pronta pra substituir o Domènec.

    Ou a torcida aceita que os resultados virão somente em 2021, como fruto treinamentos, ou apela pra um desses aí acima e recomeça a ciranda de décadas sem títulos.

  • Eu negociaria com o Renato Gaúcho. Tinha que ser ele após a saída do Lusitano.

  • Sou muito mais o Renato Gaúcho. Está passando da hora de ele “treinar” o Flamengo. Já demonstrou várias vezes que é flamenguista. Sem falar que ele dá uns pitacos bons na hora de contratar jogadores. Vejam o Grêmio. O Braz ia aprender muito com ele.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.