Julio Cesar manda recado especial para Gabriel Batista, goleiro titular do Flamengo nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Atual campeão Brasileiro, o Flamengo vai enfrentar o Bahia na noite desta quarta-feira (02), em busca de mais uma vitória na competição. Com os desfalques de Diego Alves, lesionado, e César, com Covid-19, Gabriel Batista vai assumir o gol do Mais Querido no confronto.

Terceiro goleiro do Flamengo, Gabriel recebeu um enorme incentivo para a partida desta noite: um áudio de Julio Cesar, goleiro ídolo do Rubro-Negro, que desejou boa-sorte ao Garoto do Ninho.

“Gabi, Julio Cesar, irmãozinho, tudo bem? Fiquei sabendo que você vai assinou a baliza hoje, coisa linda! Olha, estou te mandando essa mensagem para te desejar tudo de bom, sucesso no jogo. Esses momentos quando aparecem, a gente tem que estar preparado, tá, meu amigo? Então, vai lá, mostra o seu potencial, tua qualidade, porque você está no Flamengo hoje, beleza? Boa sorte para você, estou aqui na torcida”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Bahia vão se enfrentar no estádio do Pituaçu, às 20h30 (horário de Brasília), em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkk ele intimou o mlk

Comentários não são permitidos.