Junior Barranquilla bate o Del Valle e embola grupo do Flamengo na #Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL

Nesta terça-feira (22), o Junior Barranquilla venceu o Independiente Del Valle por 4 x 1, pela Libertadores. A vitória do time colombiano, um dos adversários do Flamengo na competição, embolou a zona de classificação para as oitavas de final. Com o resultado, Independiente Del valle manteve a liderança na tabela, com nove pontos. Com os mesmos nove pontos, o Flamengo perde posição devido ao saldo de gols e é o vice-líder, seguido pelo Junior Barranquilla, com seis, e Barcelona, com zero.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

O Grupo A agora está aberto para as últimas duas rodadas. A vitória do Rubro-Negro hoje ganhou ainda mais importância. Com isso, o Flamengo vai precisar vencer o Independiente Del Valle, dia 30/09, no Maracanã, para ficar ‘tranquilo’ na classificação da competição.

A próxima partida em que Domènec comanda o Mais Querido é contra o Palmeiras, agora pelo Campeonato Brasileiro. Por conta dos sete casos confirmados de Covid-19 entre os jogadores, o Flamengo pediu o adiamento da partida, mas ainda aguarda respostas da CBF. O jogo, se acontecer, será na arena Allianz Parque, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Vão vim pro Maracanã jogar aqui não existe nível acima do mar e sim nivel ao estilo carioca exijo que nosso time meta uma goleada neles para provar que somos o campeão dessa porra.
    Pra cima deles Mengão.

  • Kkkkk falei esse time só joga na altitude ai tem um bando de baba ovo desse Angel Ramirez aí querendo ele no Flamengo kkkkkkkkkkk os próprios torcedores querendo cavar cova do meu mengão com esse Thiago Nunes brasileiro kkkkkkkk um só jogar na grama de plástico e outro só jogar na atitude

  • Esse Independiente é maravilhoso somente na altitude. Desceu o morro é um time mediano.

Comentários não são permitidos.