
FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER MARACANÃ
FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER MARACANÃ
Alvo de duras críticas por parte de jogadores e dirigentes, o gramado do Maracanã está em processo de troca. E nesta quinta-feira (17), o perfil oficial do estádio nas redes divulgou imagem da reforma do piso com a seguinte legenda: “Dando aquele tapa…” Em suma, o processo deve durar até o dia 27 de setembro.
Confira a postagem:
Nesse ínterim (do dia 17 ao dia 27), o estádio não receberá nenhum jogo. Após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Atlético-GO na última quarta-feira (16), o andamento da troca começou a ser posto em prática. Segundo estudo feito pela Greenleaf, empresa responsável pela manutenção do gramado, o Maraca já recebeu 39 partidas na atual temporada. Para se ter uma ideia, o número é tão excessivo que a Arena Castelão (onde jogam Ceará e Fortaleza), segundo lugar no ‘ranking’, foi palco de 28 jogos até então, isto é, 11 duelos a menos.
A saber, o estado do piso do Maracanã tem revoltado muito o Flamengo. Depois do triunfo da equipe sobre o Fortaleza por 2 a 1 no início do mês, Diego Ribas, camisa 10 do Rubro-Negro, classificou a situação do gramado como “terrível”. Já Marcos Braz, vice de futebol do clube, deu ao estádio o título de “pior gramado do Brasil”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Mais Querido só volta a jogar no Maraca no dia 30 de setembro, quando enfrenta o Independiente del Valle, do Equador, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Antes disso, os comandados de Domènec Torrent terão pela frente três partidas fora de casa: Del Valle e Barcelona de Guayaquil, ambos no Equador e, depois, o Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…