Maracanã pode ter jogos com torcida no mês de outubro; FERJ e Prefeitura alinham protocolo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Prefeitura do Rio de Janeiro, junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e o Complexo Maracanã se reuniram hoje por videoconferência para discutir sobre o protocolo de biossegurança para o retorno do público ao Maracanã. Segundo o jornal O Globo, a reunião mostrou que não será possível a volta em setembro, mas está sendo debatida a possibilidade de volta de um terço da torcida em outubro.

No caso do Maracanã, a ideia é que sejam apenas 20 mil lugares ocupados, mas as autoridades de saúde ainda trabalham com um valor pouco acima de 10 mil pessoas. Como gestores do estádio, Flamengo e Fluminense vão apresentar, pela empresa Maracanã, um plano para receber esta parte do público respeitando as regras de higiene já vistas no protocolo do Estadual.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além disso, o Botafogo deverá fazer o mesmo que o Flamengo e o Fluminense no estádio Nilton Santos, e o Vasco para São Januário, ambos com capacidade menor que o Maracanã. A Ferj, então, vai levar esses estudos para a Prefeitura e para a CBF, que não participou do primeiro debate. A entidade máxima do futebol brasileiro só vai se envolver diretamente após sinal verde das prefeituras.

Outros órgãos públicos que também precisam dar a opinião são a Polícia Militar, a Vigilância Sanitária e a CET-Rio, uma vez que a questão dos acessos aos estádios é mais preocupante que o público dentro deles. Foi informado também que até o fim desta semana, será feita mais uma reunião com representantes de outros órgãos públicos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Não é momento pra isso ainda não ??‍♂️

Comentários não são permitidos.