Médico que processou o Flamengo após demissão é recontratado

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ESPN

O quadro de funcionários e da comissão técnica do Flamengo vai contar com novidades a partir desta terça (01/09). Trata-se da recontratação do médico Marcelo Soares. O profissional teve uma primeira passagem longa pelo clube que iniciou em 1992 e terminou em 2015. A sua saída foi turbulenta. Além de ter brigado com alguns profissionais, colocou o clube na justiça. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

A sua volta gerou enorme desconforto na atual gestão. Por conta da sua ação judicial, o departamento jurídico vetou o seu nome. O CEO Reinaldo Belotti também foi contra após não ser bem avaliado por outros profissionais que trabalham no dia a dia da sede do clube, na Gávea.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo sem uma avaliação positiva sobre o médico feita por outros profissionais que trabalharam com ele, Rodolfo Landim foi convencido por uma ala que a contratação será benéfica na rotina do futebol, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

 

Atual chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, foi quem demitiu Marcelo Soares em 2015. Naquele mesmo ano, o setor contou com outras saídas importantes como a de José Luiz Runco, então com 34 anos de casa, que fez um acordo para sair.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.