Milhões inesperados: Flamengo terá direito a porcentagem em venda de Paquetá ao Lyon

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O mercado da bola no futebol europeu está agitado com o início de mais uma temporada no velho continente. O Lyon, da França, está acertando a contratação de Lucas Paquetá, atualmente no Milan, e o Flamengo pode levar uma quantia generosa com a transação entre as duas equipes.

De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, os franceses irão desembolsar 20 milhões de euros (cerca de R$132 milhões na cotação atual) para contratar o atleta revelado no Mais Querido. Por ser o clube formador, o Flamengo tem direito a 4% do total da transferência.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A negociação entre as equipes deve ser concretizadas nos próximos dias. Com isso, o Flamengo irá receber R$ 5,2 milhões para ajudar nas finanças do clube.

Paquetá chegou ao Milan na temporada 2018/19 com moral após se destacar pelo Flamengo em 2018. Pelo clube italiano, disputou 44 partidas e marcou apenas um gol em jogos oficiais.

Durante a preparação para a atual temporada no futebol italiano, Lucas Paquetá disputou alguns jogos-treinos, marcou gol, mas mesmo assim não estava nos planos do técnico Stefano Pioli.

No Lyon, Lucas Paquetá irá reencontrar um velho conhecido da época de Flamengo: o volante Jean Lucas. Além dos crias, a equipe francesa conta também com Bruno Guimarães, ex-Athletico Paranaense, e Thiago Mendes, ex-São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo em resolver logo essa situação dos garotos mas infelizmente tem alguns pais que querem ficar milionários em cima do Flamengo e assim fica difícil de resolver logo isso o Flamengo ofereceu 3 vezes mais do que a justiça obrigada em casos de mortes e ainda assim alguns pais com ganância querem muito mais.sei que vão citar e se o garoto vingasse e fosse vendido aí já seria outra história

  • O valor das indenizações já esta provisionado, mas…. e o Corinthians pagou quanto para a família do menino que foi morto pela torcida? que os responsáveis por todos os dois ocorridos sejam penalizados com cadeia essa é a punição justa.

    Mas vocês já pagaram o gato net que vocês usam para serem tóxicos por clube de futebol na internet? ou a mamãe paga até o papel higiênico que vocês usam?

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Galera,

    o dinheiro para indenizar os garotos ja esta provisionado. No momento que o acordo for feito o Flamengo deposita a grana no dia seguinte.

    A questao ai é chegar em acordo pelos valores. Os pais estao no direito de nao aceitar o que foi oferecido, tal qual o clube tb tem direito de nao aceitar qualquer valor pedido pelos pais. A justiça esta ai justamente para decidir quando acordos nao acontecem.

    É um episidio mto triste e uma mancha eterna para o clube, concordo que tem que ser resolvido e o clube tem que se esforçar o maximo para isso ( o que nao parece estar acontecendo), mas isso nao significa aceitar qualquer pedido

  • Concordo com os colegas, que usem para pagar as indenizações. Pena que o valor é muito baixo e provavelmente não quitará nenhuma das dívidas, mas já é uma demonstração de que buscam resolver esse problema. O Flamengo precisa tomar medidas para melhorar sua imagem nesse assunto, ainda mais depois do surgimento de provas que demonstram culpa de sua administração.

  • Concordo em utilizar essa quantia para indenizar os garotos!!!

  • Cara esse papo de indenização dos garotos tem que ser resolvido o quanto antes, e concordo que poderiam acelerar logo o fim dessa situação indenizando os que ainda não receberam!!

  • Poderia usar esse valor para pagar as indenizações e calar a boca dos antis, e porque acima de tudo é o correto a se fazer, mas só que essa diretoria individualista e egoísta certamente não vai fazer isso.

Comentários não são permitidos.