Ministério da Saúde libera volta da torcida aos estádios após analisar estudo da CBF

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

A torcida do Flamengo está prestes a matar a saudade do time. Isso porque, o Ministério da Saúde aprovou o estudo enviado pela CBF para a volta de até 30% do público aos estádios do Brasil, nas partidas referentes ao Campeonato Brasileiro da Série A.

A medida começa a valer para jogos a partir do mês de outubro. O Ministro Eduardo Pazuello foi o responsável por dar o aval à CBF. A exigência feita é que cada município ou estado adote uma política sanitária e um protocolo de saúde. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Globo.


Assista a Barcelona x Flamengo ao vivo e online


No Rio de Janeiro, a prefeitura já havia autorizado o retorno do público aos estádios a partir de outubro. Porém, o governo do estado vetou e marcou uma nova reunião com todos os órgãos. Na próxima quinta-feira (24), autoridades municipais, estaduais e federais se encontram no intuito de avaliar o documento apresentado pela CBF. A tendência é que a liberação seja aprovada novamente no Rio.

Caso liberem público no Rio de Janeiro, a partida entre Flamengo e Athletico-PR já poderia contar com parte da Nação Rubro-Negra. O duelo será disputado no Maracanã, que pode contar com 20 mil pessoas. O confronto em questão com o clube paranaense será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que se pode esperar de um general à frente de um Ministério da Saúde loteado entre militares, à custa da exoneração dos técnicos de saúde? O mesmo que um exército formado exclusivamente por médicos e enfermeiros(as) na frente de batalha…
    Será que a torcida vai comparecer, tendo conhecimento de que o Flamengo está com meio time infectado e até mesmo o Dr. Tanure e o Braz ?!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.