No último sábado (19), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, quebrou o silêncio após a goleada sofrida pelo Mais Querido na Copa Libertadores da América, e concedeu uma entrevista coletiva para esclarecer o ocorrido. Dois dias depois do vexame, o dirigente, em uma de suas declarações, informou que ainda não havia realizado nenhuma conversa direta com o elenco, mas que não faltaria tempo para tratar o assunto.
– Não teve conversa direta com o elenco, mas vamos ficar muito tempo juntos. A gente vai ter cinco dias depois do resultado de 5 a 0. Todos estão trabalhando aqui. Não dá para entender, eu não quero que a torcida entenda a derrota de 5 a0. Muitas vezes, nem eu entendo -, disparou o dirigente.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A goleada de 5×0, sofrida pelo atual campeão da América, exaltou os ânimos da Maior Torcida do Mundo, que não engoliu o mal desempenho do Flamengo na partida contra o Independiente Del Valle. Pressionado, o Rubro-Negro volta aos gramados na próxima terça-feira (22), precisando de uma vitória para garantir três pontos na tabela e buscar classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.
Ainda no Equador, no último sábado (19), o Flamengo deu início aos trabalhos visando o confronto contra o Barcelona e Guayaquil, último colocado do grupo A. O jogo, válido pela quarta rodada da fase de grupos, será disputado no estádio Monumental de Barcelona, às 19h15 (horário de Brasília).
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Esse diretor tem sua culpa nessa derrota também, agora precisa mostrar pulso forte cobrar desse técnico fraco que e muito inexperiente sempre foi auxiliar e só treinou um time sem expressão nos Estados Unidos e cobrar também desse time milhonario pois se tem algum problema tem que resolver logo se não vai perder tudo ????
Concordo com você Luciel Inácio, o Marcos Braz precisa conversar NÃO SÓ com o técnico
mas, TAMBÉM, com os jogadores, mas, eu assisti a entrevista toda e ele disse que AINDA
não havia se reunido com os jogadores, mas, estava esperando o momento mais calmo
para fazer isso, agora Luciel, igual a você eu acredito que a conversa mais importante deva
ser com o Dome, o sistema de jogo, as escalações diversas e as substituições equivocadas
se não for resolvida logo, vai ficar complicado.
IMAGINA A FERRARI DAR UM DE SEUS CARROS NA F1 PARA UMA PESSOA QUE ACABOU DE TIRAR CNH (CATEGIRIA ""B"" ) E JOGAR NUM AUTODROMO PARA CORRER.....
FOI O QYE FIZERAM AO CONTRATAR ESSE ETERNO CAPACHO DE GUARDIOLA