Narração da FluTV em gol do Flamengo rende piadas na web; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, nesta quarta-feira (09), em uma grande partida dos jogadores comandados por Domènec Torrent. Os torcedores do Rubro-Negro aproveitaram para tirar uma onda com o narrador Anderson Cardoso, da FluTV.

Isso porque, Anderson Cardoso foi da empolgação efusiva pelo fato de Muriel ter conseguido “espalmar” o cruzamento de Mauricio Isla “para longe” até a irritação pelo gol de Filipe Luis. Com isso, os torcedores do Flamengo fizeram algumas brincadeiras com o narrador.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Espaço para o cruzamento, jogou no alto, o toque de cabeça, Muriel… Na segunda não deu. É rapaz, o Filipe Luis conseguiu catucar lá dentro, e o Muriel espalmou, não teve sorte. A bola sobrou nos pés do Filipe Luis… Cara, desatenção, em… Desde o momento do cruzamento, teve liberdade o jogador da equipe adversária -, disse o narrador durante a transmissão.

Entre as muitas brincadeiras de torcedores nas redes sociais, um disse: “Tinha que ser do Fluminenc (sic) mesmo“, enquanto outro aproveitou para sacanear: “A torcida do Fluminense deve ter ficado atiçada“, e teve quem reclamasse também: “Cara, é ridículo. O cara não verbaliza “gol do Flamengo”. Orgulho da transmissão da FlaTV, que não tem essa palhaçada, não é proibido falar o nome do outro time“.

Após a vitória sobre o Fluminense, o Flamengo se prepara para encarar o Ceará, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Arena Castelão, no domingo (13), às 18h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a segunda posição na tabela, com 17 pontos, enquanto o Alvinegro está em décimo, com 10.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bairrismo chegando às raias da insanidade….kkkkkkkkkkk. Coisa feia, meus filhos….

  • Minha leitura da atitude do narrador da flutv, em relação ao Flamengo: Tô de mal com você, sequer pronunciarei o seu nome!

  • Ah, que raiva!!! E dizer que quase conseguimos tirar o Domenec do Flamengo. Agora, que o time embalou, perdi minha esperança. Mais um ano vendo o Flamengo ganhar tudo. Que ódio!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • A narração, consegue ser pior que o time. Que fase.

  • pensei que só eu tivesse feito a leitura labial kkkk

Comentários não são permitidos.