No pódio dos clubes com mais engajamento no mundo, Flamengo ganha destaque no perfil do Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/BARCELONA

A FlaTV, canal oficial do Flamengo no YouTube, ultrapassou a marca de cinco milhões de inscritos recentemente e, se encontra exatamente, com 5,5 milhões. O canal, que ultrapassou o do Liverpool, da Inglaterra, que tem 4,9 milhões de adeptos, ocupa assim, o terceiro lugar do pódio mundial de clubes de futebol com mais inscritos. Agora, a FlaTV mira no segundo colocado do ranking: o Real Madrid que, atualmente, tem 5,9 milhões de ‘fieis’.

A atualização desta ‘lista’, no entanto, foi divulgada nesta quarta-feira (09), pelo perfil oficial do Barcelona, líder isolado do ranking, com 10 milhões de inscritos. O destaque para o Flamengo acontece em um momento em que o clube se aproxima do Real Madrid. A diferença entre os dois é de 400 mil o que, para a Nação Rubro-Negra, é fácil de ser superado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Caso a Medida Provisória 984, que modifica a dinâmica das exibições dos jogos seja votada e vá adiante, o crescimento do canal se torna ainda mais iminente. Isso porque, a FlaTV poderá utilizar ainda mais seu próprio ‘veículo’ para realizar as transmissões das partidas em que for mandante, como foi feito durante a realização do Campeonato Carioca que acabou com o Mais Querido campeão pela 36ª vez.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.