Oficial! Maracanãzinho será palco do Campeonato Carioca de Basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por: Guilherme Calvano

O Campeonato Carioca de Basquete está chegando, e o Flamengo vai em busca de mais um título estadual! Nesta quinta-feira (03), a FBERJ (Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro) definiu o palco que será realizada a competição – com sede única, por questões de segurança. O Maracanãzinho, um dos maiores templos do basquetebol brasileiro, receberá as equipes cariocas para a disputa do torneio.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Federação, inspirada no sistema de bolha da NBA, optou por organizar o Campeonato em sede única. A dúvida era somente o local, com Gávea e Maracanãzinho disputando o posto. Lembrando que o Estadual terá início no dia 28 de setembro, com duração de uma semana, se encerrando em 04 de outubro. Por certo, os times participantes serão: Flamengo, Clube Desportivo Atitude, Niterói Basquete Clube, Tijuca Tênis Clube e Club Municipal/VeitSmile.

O Mais Querido, campeão das últimas 14 edições do Cariocão, irá com força máxima. Com elenco renovado repleto de caras novas, o técnico Gustavo de Conti promete mesclar experiência com juventude na competição. Além do estadual, o Orgulho da Nação terá a Champions League das Américas e o NBB (Novo Basquete Brasil) pela frente na temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.