Organizada do Flamengo se manifesta após derrota: “Ser humilhado nunca será normal”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CELSO PUPO

Após sofrer um dos maiores vexames de sua história na última quinta-feira (17), a torcida do Flamengo não poupou críticas a atual situação do clube. O revés por 5 a 0 para o Independiente del Valle aumentou e muito a pressão para cima do plantel rubro-negro, principalmente em Domènec Torrent. Sob esse cenário, a Torcida Raça Rubro-Negra, uma das maiores e mais tradicionais organizadas do Mais Querido, divulgou nota de repúdio a apatia e falta de vontade do time em campo.

Confira:

Em meio a este cenário de crise, o Flamengo anunciou que sábado (19), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, concederá entrevista coletiva às 13h30 (horário de Brasília). Principal responsável pela contratação de Domènec, o dirigente é contra a demissão do catalão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atual campeão brasileiro e da América, o Mais Querido vem de duas derrotas consecutivas, para Ceará (Brasileirão) e Del Valle (Libertadores). Na competição continental, o Fla é o vice-líder do Grupo A, com seis pontos ganhos. Já no Campeonato Brasileiro, os comandados de Dome ocupam a quinta colocação, com 17 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora domenec, fora vice presidente , fora jogadores mercenários e incopetente.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Isso ai torcida organizada, tá na hora de botar o ESTAGIÁRIO para fora, seja por bem ou por mal, e quem quiser acompanha-lo seja BRAZ, SPINDER , fiquem a vontade
    Aguardamos anúncio da saída urgente desse entregador de coletes

  • 45 dias no comando já deveria conhecer bem os comandados. Se não conhece bem o comandados como vai estudar bem o esquema tático dos outros times, e se conhece bem os comandados, não tem capacidade alguma de comando.

  • O Comandante deveria comandar o barco, dar o rumo e não deixar todos a deriva. A tripulação vai ter que assumir o comando, pois o Comandante não tem força para comandar.

  • botou time estragado, todo errado contra o ceará, inventou diego no meio, ele mesmo cria os problemas…tá precisando trocar o oculos de leitura de jogo….

  • 433 não dá, 433 não dá, volta o esquema antigo…nada de vitinho,chega de ER7 fora de posição, chega de pontas..

Comentários não são permitidos.