“Pai tá on”: portal revela participação intensa de Marcos Braz nos bastidores de Flamengo e Palmeiras

FOTO: REPRODUÇÃO

O confronto entre Palmeiras e Flamengo começou muito antes da bola rolar. O Rubro-Negro pediu que a partida fosse adiada em virtude do surto de Covid-19 que atingiu a delegação, mais de 40 casos positivos na última semana. O jogo estava adiado até minutos antes do horário marcado, 16h, no entanto, uma liminar suspendeu a decisão e duelo tinha que acontecer. Apesar de todo o impasse, o clube carioca estava no Allianz Parque e entrou em campo às 16h17. Mesmo não estando em São Paulo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, teve grande participação pelo Mais Querido pisar no gramado.

Mesmo com a partida adiada desde sábado, o Flamengo optou em viajar para não correr riscos. Entretanto, em um primeiro momento, os jogadores permaneceram no hotel em São Paulo, cumprindo a direção de confiar na decisão jurídica. Uma parte da cúpula de futebol rubro-negra estava confiante no respaldo jurídico para não entrar em campo. Porém, de acordo com o site da ESPN, Marcos Braz foi figura contrária desde o início. O dirigente afirmou que o Mais Querido não poderia confiar cegamente em liminares e pontuava os prejuízos esportivos que o W.O poderia trazer ao clube no campeonato.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com isso, surgiu um problema entre os cartolas do clube carioca. O presidente Rodolfo Landim, quem dá a última palavra nas decisões, seguiu o pedido de Marcos Braz e autorizou que o Flamengo seguisse para o Allianz Parque independentemente da resposta da Justiça. Ainda de acordo com o site da ESPN, a decisão não agradou aos outros membros da direção e, com alguns amigos, Braz comemorou a vitória na ‘queda de braço’: “Pai tava on! Eles piram.”

O Flamengo chegou ao estádio cerca de 30 minutos antes do horário previsto da partida, 16h. A decisão de que haveria partida só foi divulgada às 15h50. E, graças aos conselhos de Marcos Braz, o Rubro-Negro conseguiu entrar em campo após um aquecimento improvisado no vestiário. Os jogadores do time carioca subiram ao gramado antes do horário limite para o confronto começar. A bola rolou e com uma atuação excelente dos ‘meninos do Fla’, o time conseguiu arrancar um empate do Palmeiras, concorrente direto na tabela do Brasileirão.

  • Aos que foram contrários à anulação do jogo Palmeiras X Flamengo, façam a seguinte reflexão: Com um time de garotos, o CRF toma um vareio. Como ficaria a meninada? Marcada? Xingada e desmoralizada pela torcida? É aí!? Seria um grande prejuízo!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAPP 11.957540287

  • O MB deveria ser o presidente do Flamengo, muito mais articulado e responsável direto pelo sucesso do mengão. O landim e o Bap só fazem besteira e estão fazendo TODOS (imprensa, clubes adversários, etc) ficarem contra o flamengo. Sem contar que estão fazendo política pessoal as custas do nosso clube.

  • Essas vaidades e brigas internas na atual diretoria ainda podem causar enormes prejuízos ao clube. Presidente tem q ter pulso e acabar com isso. O flamengo tem q ser acima de egos e vaidades. Só quem não enxerga nada eh q não percebia o buraco q o clube seria lançado pelos adversários se não tivessem entrado em campo. Abram bem os olhos pq se vacilar vai pagar caro. É hora de pacificar o ambiente, trabalhar e ficar focado no futebol. Chega de polémicas inúteis.

  • Gelo no sangue…um dos grandes responsáveis pelo histórico ano 2019..

  • O MB deveria ser o próximo presidente do Flamengo. Entende bastante de futebol e de política. Creio que seríamos bem representados.

  • Seria uma grande burrice não levar o time ao estádio. Burrice do mais alto nível. Os dirigentes que defenderam essa opção deveriam ser afastados do departamento de futebol. O caso André Santos não ensinou nada pra esse povo?

  • O Braz é o melhor diregente do século em termos de pebol Brasileiro

Comentários não são permitidos.