Pedro Rocha confirma conversas por renovação de contrato com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Pedro Rocha chegou ao Flamengo início deste ano, por empréstimo, e foi um dos sete reforços do Mais Querido para temporada. No Brasileirão, o atacante entrou em campo em apenas dois jogos, mas suas atuações chamaram atenção da Maior Torcida do Mundo e também da diretoria que, segundo o jogador, já está em contato com seu empresário para discutir a renovação do vínculo.

Meu contrato é até dezembro, mas o Marcos Braz, Bruno Spindel e meu empresário já estão conversando para que seja ampliado pelo menos até o fim do Brasileiro. Acredito que as conversas já estão encaminhadas. Espero continuar e fazer história. A pandemia nos atrapalhou muito, mas meu pensamento é ficar muito tempo e conquistar muitas coisas -, disse, em entrevista ao Globo Esporte.

As boas atuações de Pedro Rocha no Campeonato Brasileiro podem ser comprovadas também pelos números. Mesmo tendo disputado apenas duas de sete partidas, o atacante é o jogador que precisa de menos tempo para criar uma chance clara de gol na competição.

Apesar de poucas partidas com o Manto Sagrado, Pedro Rocha já conquistou quatro títulos no Flamengo e ergueu os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.