Presença de Bruno Henrique contra o Fluminense ainda é incerta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Desfalque na vitória contra o Fortaleza nesta sábado (05), Bruno Henrique ainda é dúvida para o clássico contra o Fluminense nesta quarta (09), às 21:30 (horário de Brasília), no Maracanã. O atacante se trata de um edema ósseo no joelho direito e segundo o jornalista Venê Casagrande, o planejamento é que o atleta só volte a campo quando tiver 100% recuperado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na reapresentação do elenco neste domingo (06), o camisa 27 não foi a campo e fez somente um trabalho de recuperação no Ninho do Urubu, CT do Flamengo. Tendo somente dois dias para se recuperar, o planejamento é que seu retorno aos gramados seja somente na 10ª rodada do Brasileirão, em partida contra o Ceará, no Castelão, no dia 13.

 

Outro desfalque é Diego Alves. O dono das traves Rubro-Negra sofreu uma lesão parcial no tendão do ombro esquerdo na vitória contra o Santos na Vila Belmiro pela oitava rodada. O goleiro também foi diagnosticado com Covid-19 e segue em quarentena. Gabriel Batista é quem vem sendo escalado como titular por Domènec Torrent.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.