Projeto social faz leilão de camisa autografada por Gabigol para ajudar crianças do Jardim Gramacho

Compartilhe com os amigos

POR TULIO RODRIGUES

IMAGEM: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O projeto social “Amigos do Lixão”, em parceria com a “Play For a Cause”, promovem um leilão do Manto Sagrado de jogo autografada por Gabigol. O objetivo da ação é de arrecadar fundos para construção de uma quadra poliesportiva. Aproximadamente mais de 100 famílias podem ser atendidas.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O leilão tem a duração de 10 dias e foi iniciado nesta sexta (18). O lance inicial era de R$ 800, e o valor mínimo de acréscimo é de R$ 50. Para participar, você precisa estar logado no site Play For a Cause. No final da ação, leva a camisa quem tiver feito o maior lance. Um e-mail com todas as instruções é enviado. Endereço: Camisa de jogo flamengo gabigol autografada – brasileirão 2019.

SOBRE O PROJETO AMIGOS DO LIXÃO:

O Amigos do lixão é uma instituição social que busca auxiliar os moradores que vivem ao redor do Lixão de Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, com o desenvolvimento de ações focadas em cultura, educação, esporte e saúde. No bairro de Jardim Gramacho funcionava o maior aterro sanitário a céu aberto da América Latina, com acúmulo de 60 a 80 milhões de toneladas de lixo. O projeto auxilia aproximadamente 100 famílias, que por lá residem, realizando atendimentos com dentistas, enfermeiros, médicos, nutricionistas e psicólogos.

SOBRE A PLAY FOR A CAUSE:

A Play for a Cause faz do esporte e do entretenimento uma grande ferramenta de transformação social através de uma plataforma de materialização de sonhos. Através da venda de itens, experiências únicas, conseguem aproximar fãs de seus ídolos, gerar recurso financeiro para impactar diretamente a sociedade e também fazer com que clubes, atletas e eventos esportivos se tornem verdadeiros protagonistas na mudança da realidade de muitas pessoas!

PARA SABER MAIS:

Instagram: @amigosdolixão

Instagram: @play.foracause

View this post on Instagram

Tem leilão novo na área! E os leilões de hoje tem um gostinho especial: eles marcam o início da parceria da Play com a instituição social Amigos do Lixão! ⠀ Esses são apenas os primeiros produtos, aguarde muitas novidades! ? ⠀ Então não perca tempo e desliza pra ver os novos mantos que já estão disponíveis no nosso site. ?? ⠀ ⚽ Camisa de Jogo Flamengo GabiGol – Autografada ⠀ ⚽ Camisa de Jogo Fluminense Nino ⠀ ⚽ Camisa de Jogo Fernando Botafogo – Autografada pelo elenco ⠀ ⚽ Camisa de Jogo Fluminense Wellington Nem ⠀ Os produtos estão marcados nas fotos, é só clicar e ir direto para o site dar o seu lance! ⠀ ⠀ Os recursos gerados por esses leilões serão destinados a Instituição Social @amigosdolixao. O objetivo é gerar recursos financeiros para viabilizar a construção de uma quadra esportiva, para as crianças da região de Jardim Gramacho. ⠀⠀⠀ Você pode ajudar a impactar a vida de muitas pessoas com apenas um lance! ⠀ E aí, vamos jogar juntos? #playforacause #amigosdolixao #todosseimportam #oesporteseimporta

A post shared by Play For A Cause (@play.foracause) on

Compartilhe com os amigos

Veja também