FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL
Em noite que marcou a reestreia do Flamengo na Copa Libertadores da América, o Mais Querido não entrou em campo e foi goleado pelo Independiente Del Valle, que não teve dificuldades para superar o Rubro-Negro. Com 5×0 no placar final, o elenco mágico de 2019, que quebrou inúmeros recordes, alcançou uma nova marca e conquistou mais dois títulos: o de maior derrota de um atual campeão, e também do clube carioca, na história da competição.
Desde 1984, quando foi goleado pelo Grêmio por 5×1, o Flamengo não protagonizava uma vergonha tão grande na Copa Libertadores da América. Todavia, na noite desta quinta-feira (17), o Mengo parecia um bando em campo, foi totalmente dominado pelo Independiente Del Valle e não demonstrou nenhuma capacidade de reação.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A derrota mexeu com os ânimos da Maior Torcida do Mundo, que não perdoou a má atuação dos jogadores e nem as escolhas do treinador. Nas redes sociais, a Nação demonstrou toda a sua revolta com o resultado e pediu a demissão de Domènec Torrent, que assumiu o comando do Flamengo no início de agosto.
Após a goleada, o Flamengo continua no Equador para a disputa da Copa Libertadores da América, e volta aos gramados na próxima terça-feira (22), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. O jogo, válido pela quarta rodada da fase de grupos, será disputado no Monumental de Barcelona, às 19h15 (horário de Brasília)
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Engraçado, eu achava que com um time desse as humilhações fossem acabar, mas claro que não, é um 3x0 aqui, um 4x0 acolá e depois um 5x0 e por aí vai
Mandem esse técnico/estagiário de volta de onde saiu. Vergonhoso, não sabe nada. Não sabe o que veio fazer aqui. Não conhece a influência da torcida, que pode até não ter força pra ajudar, mas tem os patrocinadores. Não compro mais nada até esse cidadão sair. Sem técnico o time joga melhor. Tem que agir rápido.
DOME, VAI PARA O INFERNO, SEU FILHO DA PUTA!!!!! MARCOS.BRAZ, SEU MERDA, MANDA ESSE FILHO DA.PUTA EMBORA, PORRA!!!!!
Time medíocre, nunca em 2019 perderia pra Ceará, Atl-Go é uma goleada dessa... prefiro Abel Braga.
O fumo foi grande. Parecia um bando em campo ou um time de profissionais jogando contra um bando de moleques remelentos. Acho q o dome dançou... Os caras querem derrubar o estagiário espanhol...
Nunca em 2019 o Flamengo passaria vexame, 3x0, 2x0, 5x0 para Atl-Go, Ceará e Del Valle. Prefiro Abel Braga.
Já passou da hora da torcida meter uma dura nesses fdp.
Palhaçada. Só uma palavra resume o que estão fazendo com o meu Flamengo. Técnico ridículo e sem moral com esses jogadores que estão caminhando em campo, até derrubarem ele... a panelinha é contra o rodízio e vai ser assim. Essa diretoria menosprezou o técnico do Del Valle que queria vir pro Mengão e já mostrou suas qualidades para apostar nesse desconhecido. Com um time ridículo meteram 5x0. Maior vergonha da história. E tem idiota que foi zoar o Benfica ontem. Hoje demos uma mostra do que vai ser até o próximo ano. Técnico ridículo e jogadores agindo como tal. Tanto dinheiro jogado fora.
Pra quem defendia esse estagiário tá ai o resultado ...o fdp me colocou o Gerson de ponta kkk chega a ser vergonhoso ver uma coisa dessa, time morto fisicamente tbm, chamem o preparador físico no RH urgente .
Servimos de Chacota para todos os antis, somos escudos que recebem todo tipo de zoacao, somos nós por acreditar nessa diretoria que pagamos o pato, não consideram essa maravilhosa torcida, não dão créditos. Esta na na hora dos grandes emitirem suas opiniões. Ser a que não há ninguém com sapiência para dizer não aos desmandos desses incompetentes.